Arquivo do blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DESTAQUES DO FM NOTÍCIA (22 de fevereiro de 2011)

Mulher é presa com 70 pedras de crack em JN

Uma informação anônima levou a Polícia Militar a recolher mais pedras de crack das mãos de traficantes em Juazeiro do Norte.

Visitante morre durante sessão na Câmara de Vereadores de Porto Alegre

Um visitante morreu nesta segunda-feira (21/2) na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele estava assistindo a sessão no plenário quando passou mal. Chegou a ser atendido, mas sofreu um infarto e morreu na hora. A sessão foi suspensa por alguns minutos.

Homem esfaqueia a ex-namorada e depois se mata no Centro Oeste de Minas

Um homem de 31 anos esfaqueou a ex-namorada, uma jovem de 19, e depois se matou, na noite de domingo (20/2), em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Testemunhas disseram que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês e que ele não aceitava o fim do romance. Ele foi encontrado morto ontem pela manhã.

Prefeito de Manaus manda moradora de área de risco morrer

O prefeito da capital amazonense Manaus, Amazonino Mendes (PTB) durante uma visita a uma área vulnerável à ação das chuvas, pediu à população que saísse do local, mas foi questionado por uma mulher que afirmou que não tinha condições de sair. "Nós estamos morando aqui porque não temos condições de ter uma moradia digna", afirmou a moradora. Amazonino, irritado, respondeu: "Minha filha, então morra, morra".

Chinês morre depois de jogar três dias sem parar em cibercafé

Um homem morreu na China depois de ter passado três dias seguidos jogando em um cibercafé da região de Pequim, sem dormir e praticamente sem comer.

Entradas de repórteres

APOLOS NETO_ Senador chama de estelionato eleitoral volta da extinta CPMF ( a respeito das manifestações do governo a favor do retorno do chamado imposto do cheque)

WALMOR PARENTE_ instabilidade eleva preço do petróleo e derruba bolsas (Sobre manifestações em países Árabes com destaque Líbia)

CEIÇA DIAS_ Dilma diz que cortes no orçamento não vão afetar PAC (sobre reunião dos governadores do NE em Sergipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião