Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EDITORIA DE POLÍCIA

Casal é preso com 2 Kg de maconha e sementes para plantar

O monitoramento em torno de viciados levaram a Polícia Militar a fechar mais uma "boca de fumo" em Crato graças a informações anônimas. Ontem, às 11 horas na Vila São Bento localizada no Sítio Teotônio zona rural do município. Na residência do casal José Ferreira Filho, de 37, e Antonia Maria dos Santos, de 35 anos, que já responde por tráfico de drogas.

A PM sob o comando do Major Paulo Hermann encontraram 2 quilos de maconha, vários charutos da "erva" prontos para a venda e mais R$ 115,00 em dinheiro e mais um quilo de sementes de maconha o que levantou a suspeita de que o casal cultiva a droga em alguma área do lugar o que está sendo investigado.

Além do casal, foram presas outras duas pessoas que estavam na residência. Alan Gonçalves da Silva, de 22, residente na Travessa Nova Olinda, número 22, e Jackson Agostinho, de 19 anos, que mora na Travessa Caririaçu, 368 ambas no Bairro Seminário. Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, porém garantiram que são apenas usuários.

PM prende estelionatário de 75 anos em Crato

A polícia do Crato retirou de circulação na manhã desta segunda-feira (21),  um estelionatário de 75 anos de idade. O aposentado José Roberto da Silva, de 75 anos, residente na Rua Santa Cecília, 707, no Bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte, foi preso por volta das 9 horas no interior da agência do Banco do Brasil de posse de 12 cartões de agências bancárias e benefício de titulares diferentes, dois celulares, documentos, extratos envelopes para depósitos de agências diversas e mais R$ 120,00.

De acordo com major Paulo Hermann comandante da 5ª Cia do 2º BPM sediada em Crato, a polícia já sabia que toda segunda-feira o acusado frequentava as agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco e até já dispunha de imagens do mesmo conversando com clientes ou beneficiários da Previdência Social. Hoje, recebeu a informação do gerente da agência do Banco do Brasil sobre a presença do aposentado e foi acompanhar sua ação. Informações chegadas a polícia através de vigilantes de agencias bancárias cratenses dão conta que José Roberto já havia sido visto em companhia de um homem jovem e bem vestido que esta sendo procurado pela polícia praticando o mesmo tipo de crime.

Fonte; caririenoticia


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião