Arquivo do blog

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mulher é presa com 70 pedras de crack em JN

Uma informação anônima levou a Polícia Militar a recolher mais pedras de crack das mãos de traficantes em Juazeiro do Norte. Dessa vez um total de setenta pedras ou cerca de 200 gramas prontas para a venda. A droga estava em um imóvel da Rua São Damião (Bairro Santa Tereza) e ali se encontrava Ivanilda Alves, de aproximadamente 35 anos, mais conhecida como "Tuca Peixeira".

Ela mora em uma casa praticamente ao lado e foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. O dono do imóvel onde o crack foi encontrado não se encontrava em casa. Além da droga, o Tenente Guedes apreendeu dois celulares, um cachimbo, um notebook e um play station.

MAIS DROGAS – Neste final de semana, em um intervalo de 20 minutos, a polícia fez duas apreensões. No cruzamento das ruas Jaime Dorcy e Joaquim da Rocha (João Cabral), foram presos José Flávio, de 22, e Paulo Sérgio Gomes, de 23 anos, residentes naquele bairro João Cabral. Os dois foram surpreendidos pela polícia usando cocaína e maconha. Consulta ao Sistema de Informações Policiais (SIP), descobriu que Paulo Sérgio já responde a inquérito por roubo.

Já na Rua do Mercado (Bairro Cirolândia), em Barbalha, foi preso um jovem de 19 e apreendido um adolescente de 16 anos, residentes no bairro Bela Vista. Eles trafegavam na moto Honda CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2003, com placa de Ouricuri (PE) a qual tem restrição de alienação fiduciária e débitos de IPVA e licenciamento. Além disso, a dupla conduzia 4,2 gramas de cocaína em 10 papelotes e um celular. Os rapazes tentaram se desfazer da droga, mas foram presos sendo que durante o procedimento, várias ligações foram realizadas para o celular apreendido, onde pessoas solicitavam a entrega da "mercadoria".

FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião