Arquivo do blog

sábado, 9 de abril de 2011

Guerra do tráfico faz mais uma vítima em Nova Olinda


NOVA OLINDA - A guerra pelo controle do tráfico de drogas fez, hoje, mais uma vítima nesta cidade. João Paulo Rodrigues da Silva, 24, morador da rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Fátima (mussambê),  foi executado a tiros no início desta tarde, na centro da cidade, em um ponto comercial próximo a rodovia CE 292. Foi o terceiro assassinato em menos dois meses pelo mesmo motivo: o controle dos pontos de venda de drogas, segundo a polícia.

Conforme as informações de populares, hoje, por volta das 14h, João Paulo se encontrava em uma oficina, momento que um pistoleiro se aproximou e disparou várias vezes. A vítima foi atingida na cabeça e morreu de forma instantânea.
Populares que presenciaram o crime acionaram o departamento de polícia, que esteve no local fazendo os levantamentos de praxe. Testemunhas disseram aos policiais que um homem desceu de uma moto, atirou e em seguida se evadiu do local em motocicleta.
O corpo da vítima foi levado já sem vida por populares até a Unidade Municipal de Saúde onde se encontra a disposição do IML. A polícia realiza operações neste momento na direção de Varzea Alegre no incurso do suspeito.
(população foi ao necrotério do hospital olhar o cadáver)
João Paulo Rodrigues é acusado de matar o mototáxista Isaias Germano da Silva nas mesmas circunstancias no último dia 24 de março o que levanta as suspeitas da PM de que a morte pode ter sido motivada ainda por vingança. A morte de João Paulo assim como a de Isaias pode ter relação com a morte de Francisco Muniz da Silva (Ló) executado, também, a tiros no dia 15 de fevereiro passado. De acordo com as investigações policiais o assassinato de Ló abriu uma lacuna no comando do tráfico de drogas na cidade e provocou uma briga interna entre os traficantes pelo controle dos pontos de venda de drogas.
Ainda conforme essa teoria policial desde a morte de Ló Isaias teria aos poucos assumido o controle de algumas bocas, mas acabou pagando com a própria vida. João Paulo que era acusado de matar Isaias pela polícia teria praticado a execução para assumir o comando do tráfico, no entanto, segundo investigações ainda sob sigilo e que o FM NOTÍCIA teve acesso com exclusividade mostra que a intenção de João Paulo não era bem vista por uma parte dos traficantes o que, de acordo com essa máxima, cuminou com a morte do mesmo.
Essas revelações fazem parte de uma minunciosa investigação em curso no município sobre a ação do tráfico de drogas em Nova Olinda que foi revelada pelo Major Paulo Herman comandante da 5ª CIA do 2º BPM de Crato em entrevista exclusiva ao FM NOTÍCIA.
Mais detalhes acompanhe o FM NOTÍCIA aqui no nosso blog e pela Rádio Nova Olinda FM 103,9 MHz.  

ERRAMOS

O sobrenome de (ló) é Silva e não como publicamos antes...

5 comentários:

  1. Ei Ranilson,

    Vê ai o sobrenome de Lô, está errado rapaz!!! Esse sobrenome é de minha família!!! Faz a correção ai por favor!!! OK!!! Grande Abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Certo Lucélia, desculpas, a correção foi feita!

    ResponderExcluir
  3. O ato de se ter consideração por alguém significa que você reconhece no outro a virtude, o esforço, a dedicação.Os guerreiros olham nos olhos do futuro sem medo e sem arrogância, mas com a confiança de quem está pronto para o combate.Valeu cabra legal.

    ResponderExcluir
  4. Obg, Cícero, vindo de vc que tudo o que faz o faz com máxima perfeição, cuidado e zelo, o seu comentário sobre o nosso blog é deveras para deixar-me vangloriado, puxa como manter os pés no chão agora!

    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, a sua opinião