Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Homem com passagens pela polícia é assassinado a bala na Piçarreira

 

Nova Olinda - No início da madrugada desta quinta-feira (07) na Rua Leonel Pereira, na localidade de Piçarreira, no bairro Populares, nesta cidade, um homem identificado como sendo Cicero Adriano da Silva Santos, idade não informada e, que atende pela alcunha de “Dida”, solteiro, sem profissão definida, residente no bairro Antônia Domingos, foi vítima de três disparos de arma de fogo que o atingiram no abdômen, na região lombar e na cabeça causando sua morte imediata.

A PM foi informada do crime por ligação anônima, ao chegar ao local encontraram somente o corpo da vítima, todas as casas próximas estavam fachadas e a rua deserta. 

De acordo com populares o local do crime é um ponto de venda de entorpecentes. “Dida”, que tinha várias passagens pela polícia por furto é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia encontrou nos bolsos dele a quantia de 4 Pedras de crack e um papelote de maconha.

Diligências foram realizada por uma equipe de PMs tendo à frente o Subtenente PM Lira, cabo PM Batista, os soldados PMs Campos, Serra e Maia, do destacamento policial de Nova Olinda, no intuito de localizar e prender o suspeito do assassinato, que não tiveram seus nomes informados a imprensa, que conforme informações repassadas por populares foram os autores dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião