Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dois Suicídios registrados durante o final de semana em Nova Olinda e Santana do Cariri

No primeiro caso uma mulher tomou veneno e no outro um homem atirou contra a própria cabeça

Perto de meia noite do último sábado, a doméstica Ana Áurea Alves de Oliveira, de 45 anos, que residia na Rua Padre Cícero em Santana do Cariri, praticou o suicídio por meio de envenenamento após ingerir raticida. Ela ainda foi socorrida por populares ao hospital local e, depois, transferida até o São Francisco de Crato. Após ser medicada, recebeu alta e voltou para casa quando sentiu-se mal novamente e morreu no hospital de Santana do Cariri.

Por volta das 5 horas da madrugada deste domingo o agricultor Fernando da Silva, de 29 anos, que morava nas imediações do posto de saúde do Sitio Serrinha na zona rural de Nova Olinda, praticou o suicídio ao atirar contra sua própria cabeça com uma espingarda tipo socadeira. Policiais do Destacamento Militar de Nova Olinda estiveram no local acionando a perícia e o rabecão, além de recolherem a arma do crime.

Em Juazeiro do Norte o plantão policial registrou dois homicídios. Por volta das 15 horas, a doméstica Maria Auxiliadora dos Santos Gonçalves, de 55 anos, foi morta pelo seu próprio marido, o mototaxista Vicente Gonçalves, de 65 anos, com um tiro na face. O crime aconteceu na residência do casal na Rua Pio X, 57 (Bairro Salesianos). Eles possuem um filho que é policial em São Paulo e residiam com outro filho adotivo.

Segundo testemunhas, Vicente havia ingerido bebidas alcoólicas e apresentava avançado estado de embriaguês ao ser preso em flagrante por militares do Ronda do Quarteirão com um revólver calibre 38 usado no crime. O mesmo teria saído à rua e comunicado aos vizinhos sobre o homicídio chorando bastante. O corpo de Maria caiu ao lado da mesa do santo e foi a terceira mulher morta este ano em Juazeiro e oitava em toda a região do Cariri.

No período da noite o jovem João Paulo dos Santos, de 29 anos, que residia na Rua Jacobina de Souza (Frei Damião), foi assassinado com dois tiros de revólver no rosto. O crime aconteceu quando a vítima trafegava pela Rua Luciano Torres de Melo (Jardim Gonzaga) indo na direção de sua casa. Segundo testemunhas, os acusados seriam Rafael Gabriel e Orlean que fugiram em uma moto pilotada pelo segundo os quais moram no bairro Frei Damião. Rixas antigas estão sendo atribuídas ao crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião