Arquivo do blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Acidente com um jumento deixa duas pessoas feridas em Nova Olinda

Um acidente envolvendo um jumento deixou duas pessoas feridas, na CE-166, no município de Nova Olinda, por volta das 19h do domingo, 1°.

Segundo informações da Unidade Mista de Saúde, Ana Alencar Alves, as pessoas que não tiveram seus nomes divulgados sofreram escoriações leves, mesmo assim um dos pacientes um homem teve de ser transferido para uma unidade de referencia em Crato a fim de fazer exames mais detalhados na cabeça devido a uma forte pancada contra o crânio. A passageira uma mulher teve somente escoriações leves e foi liberada.

O animal não teve a mesma sorte. O casal estava em uma motocicleta e atropelou o jumento, que segundo informações de populares ficou caído na estrada já sem vida.

O acidente aconteceu no km 1 da Rodovia que liga as cidades de Nova Olinda e Santana do Cariri no trecho da entrada de Nova Olinda na altura da subestação de energia elétrica. Aquele trecho é escuro durante a noite e tem um matagal que abriga animais soltos que vez por outra cruzam o asfalto, por isso, dirigir por ali à noite exige cuidado redobrado dos condutores de veículos automotores.

A PM de Nova Olinda esteve no local do acidente e apreendeu a motocicleta. Hoje a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as circunstancias do acidente.

Acidentes
As Polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Federal (PRF) registraram um total de 13 acidentes, com 20 feridos e nenhuma morte, desde as 7h do domingo, 1°, até as 7h desta segunda-feira, 2. Do total, a PRF registrou quatro acidentes, com dois feridos, e a PRE, nove acidentes com 18 feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião