Arquivo do blog

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acidentes de motos deixam quatro pessoas feridas na saída da cidade de Nova Olinda

Ontem, dia 22, as 19 e 15 h o Destacamento de Polícia Militar de Nova Olinda sob o comando do subtenente Eriosvaldo Araújo foi informado através do telefone 190 de que na CE-292, na saída desta cidade, teria acontecido um acidente de trânsito, envolvendo duas motos. E imediatamente uma composição se deslocou até o local constatando a veracidade do fato, onde se encontrava as duas motos no local do acidente, e que as vítimas num total de 04 (quatro) pessoas já tinham sido socorridas por uma ambulância para o hospital municipal Ana Alencar Alves.

Os policiais apuraram que uma das  motos  trata-se de HONDA/NXR150 BROS ES, DE COR VERMELHA, ANO 2006/2007, DE PLACA HXC-7118, que era conduzida por JOSÉ HAMILTON MUNIZ DE FRANÇA, 41 anos, residente na avenida Jeremias Pereira, em Nova Olinda-CE. No hospital local foi constatado que o condutor sofreu TCE (traumatismo crânio encefálico) grave, e foi posteriormente transferido para o hospital santo Antonio em Barbalha-CE. O garupeiro JOSÉ TELES DA SILVA, 32 anos,  residente no sitio Freicheira, em Nova Olinda-CE, que sofreu TCE (traumatismo crânio encefálico) leve, também foi conduzido para o hospital de Nova Olinda-CE, medicado e posteriormente liberado. A outra motocicleta é uma 125 FAN ES, DE COR PRETA, ANO 2009/2009, DE PLACA NQX-5079, que tinha como condutor ANTONIO RONALDO BALBINO DA SILVA, 21 anos, que sofreu uma pancada na cabeça e escoriações pelo corpo, sendo conduzido para o hospital local onde foi medicado e em seguida liberado. A passageira ALINE DO NASCIMENTO SILVA, 17 anos, residente na rua professor Nanor, Bairro cruzeiro em Nova Olinda-CE, sofreu uma pancada na cabeça, e ficou internada no hospital local para observação.

Populares que se encontrava no local do acidente, relataram para a polícia que o piloto da HONDA/CG 125 FAN ES, que vinha entrando na cidade de Nova Olinda-CE e invadiu a pista no sentido contrário no intuito de entrar em uma rua à esquerda, a aonde veio a colidir com a HONDA/NXR150 BROS ES. Que transitava na CE, no sentido de Nova Olinda/Triunfo.    

A composição policial composta pelo cabo Cosmo e soldados Sousa, André e Serra compareceu ao local do acidente, organizando o trânsito e conduzindo as motos ao destacamento local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião