Arquivo do blog

domingo, 22 de abril de 2012

Anomalia: Porco nasce com tromba de elefante


Um caso de anomalia foi registrado essa manhã, na pocilga pertencente ao senhor Antonio Rodrigues dos Santos, 48 anos de idade, na localidade de Terreiro Duro em Nova Olinda, Ceará, onde nasceu um porco com uma tromba similar a de um elefante. Segundo informações do radialista Carlos Erivelton, da rádio Nova Olinda FM, o animal que tem sexo indefinido, pois, não apresenta nenhum dos sexos, está sendo chamado de porco elefante. 

  O animal é de uma família de sete porquinhos dos quais quatro são considerados  normais e nasceram vivos. Assim como o porquinho elefante outros dois irmãos nasceram mortos e com alterações genéticas. Um deles, segundo o criador, tinha um dedo abaixo do queixo e o outro apresentava a orelha abaixo do normal na cabeça. Estes foram atirados pelo criador ao matagal vizinho da pocilga e logo foram levados pelos urubus. O porquinho elefante que apresentava uma "anomalia maior" foi levado pelo dono do animal até a sede da Rádio Nova Olinda afim  do fato de ser noticiado.


 Antonio Rodrigues (criador)

 Depois de ser registrado o fato pela equipe de reportagem da emissora o dono abadonou o animal no matagal para os urubus se alimentarem.

Nossa equipe pesquisou na internet casos de anomalia do mesmo tipo e encontramos um caso registrado na cidade de Sousa, na Paraíba, em janeiro deste ano. Pelas fotos os animais apresentam uma incrível semelhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião