Arquivo do blog

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícias de Ceará e Pernambuco cumprem mandado de prisão em Nova Olinda

O destacamento policial miliatar de Nova Olinda com apoio da polícia miliatar do estado de Pernambuco cumpriu na tarde de ontem, dia 25, um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Direito da Comarca de Exu-PE. Por volta das 17 e 30h, o subtenente Eriosvaldo Xavier Araujo, encarregado da unida policial de Nova Olinda com o apoio do sargento Melo e dos soldados Sousa, Serra, Martins, André e Campos,  com policiais militares da cidade de Exu-PE, tendo a frente o Cb PM Francisco Fábio Alencar de Oliveira, deram comprimento ao mandado de prisão preventiva , contra Johny Candido Lacerda Lima com base nos termos dos artigos 312 e 313, do código processual penal (CPP). 

 A prisão aconteceu na casa do réu na Avenida Perimetral Sul, S/N, centro, Nova Olinda-CE. De acordo com o subtenente Eriosvaldo a prisão preventiva do Johny foi decretada porque ele é acusado de atentado contra a vida de uma pessoa fato ocorrido no município de Morelandia-PE. O  mesmo foi não vinha comparecendo as audiencias na justiça para a apuração do caso.

A PRISÂO
O réu foi localizado de frente a sua residência e na oportunidade foi dado voz de prisão e não esboçou reação e foi conduzido  para cadeia pública local e posteriormente entregue aos policiais militares de Pernambuco.


Um comentário:

  1. SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF) DECLARA QUE REGISTRO SINDICAL É DESNECESSÁRIO - ANIQUILA FERRAMENTA DE CORRUPÇÃO - QUANTO AO IMPOSTO SINDICAL QUE DÊ LUGAR À TAXA NEGOCIAL - NECESSIDADE DE PROTEGER O PATRIMÔNIO MATERIAL DOS PEQUENOS SINDICATOS - LEIA ARTIGO COMPLETO EM MEU BLOG: http://www.valdecyalves.blogspot.com.br/2012/04/blog-post.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, a sua opinião