Arquivo do blog

sábado, 29 de setembro de 2012

Cidades têm segurança reforçada para as eleições

 

A Operação Eleições 2012 mobilizará, pelo menos, 11.474 policiais militares nos 184 municípios do Ceará. Os policiais começaram a ser deslocados para o Interior e, até o momento, 35 Municípios ganharam atenção especial. Um total de 6.100 homens garantirá a segurança dos eleitores em Fortaleza e os demais nas cidades do Interior do Estado.

Durante a última semana que antecede a eleição de 7 de outubro, a situação desperta maior atenção em algumas regiões do Interior. O comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Werisleik Pontes Matias, ao conversar com este a equipe Ceará Agora, antecipou que 120 oficiais irão acompanhar as ações durante os últimos dias de campanha eleitoral e durante o domingo de votação.

O comandante Geral da PM será o entrevistado de segunda-feira (1º) do Jornal Alerta Gera (FM 104.3 – Grande Fortaleza) e mais 15 emissoras no Interior do Estado. O Alerta Geral, sob o comando do jornalista Luzenor de Oliveira e participação especial do jornalista Beto Almeida, começa a partir das 7:30 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião