Arquivo do blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Prefeito eleito tem reunião de trabalho no TCM e na APRECE e com o Governador do estado

Sem títuloO prefeito eleito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio (PSD), esteve reunido com todos os prefeitos eleitos e reeleitos do Ceará no auditório do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará - TCM, nesta 2ª feira (19). Ronaldo Sampaio foi convidado pelo presidente do TCM, Manoel Veras, que destacou que o encontro foi um primeiro contato com os futuros gestores e que serviu para repassar orientações sobre prestação de contas.

Ronaldo Sampaio disse ao nosso blog que durante a reunião as falas do presidente da corte de contas e dos representantes do ministério público foram de orientação e de alerta de “que verba pública não pode se misturar com verba privada” e de “que devemos administrar respeitando todas as pessoas do município” contou.

Foi distribuída pelo TCM uma cartilha contendo orientações sobre projetos, convênios e a legislação.

O governador Cid Gomes também participou como convidado do evento.

Amanhã o futuro prefeito se reúne com o governador Cid Gomes e com os demais prefeitos eleitos e reeleitos. Este encontro será a partir das 9 horas, no Centro de Eventos, onde o governador vai expor programas e convênios do Estado para os municípios.

Ainda hoje o prefeito eleito participa de reunião na sede da Associação dos Prefeitos e Municípios do Estado do Ceará – APRECE entre os associados da entidade onde técnicos em gestão financeira e econômica passam informações sobre as receitas e despesas dos municípios. Ronaldo Sampaio disse que estará de volta a cidade de Nova Olinda na próxima quarta-feira. Em todas as reuniões o prefeito eleito é acompanhado de perto pelo atual prefeito Afonso Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião