Arquivo do blog

segunda-feira, 18 de março de 2013

Restaurante Popular bate recorde no número de refeições servidas

image

Menos de 10 dias de sua reinauguração, o Restaurante Popular, já comemora o sucesso de sua operacionalidade. Na última sexta-feira (15), o equipamento bateu recorde no número diário de refeições servidas. Foram 1.027 pratos ofertados em menos de duas horas de funcionamento. "Temos estrutura para oferecer mil pratos diários, mas a demanda tem sido maior do que esperávamos. Infelizmente, nem todos foram atendidos. Alguns tiveram de voltar. Vamos nos adequar,a partir de agora, para ninguém ficar sem o almoço", garantiu a diretora do restaurante, Milena Macedo.

O Restaurante Popular foi reaberto ao público no último dia 8 de março. Estava fechado desde dezembro do ano passado para reforma. Na gestão anterior, eram oferecidas 450 refeições diárias. A reinauguração havia sido uma promessa de campanha do prefeito Raimundo Macedo, que pretende ampliar o número de refeições até o final do ano. O equipamento é aberto às 10h30min e funciona até as 13 horas, de segunda à sexta-feira. Cada refeição custa R$ 1,50 por pessoa.

O cardápio é elaborado pela nutricionista Aryela Cristine Moreira. De segunda à quinta-feira é oferecida carne bovina, frango, ou feijoada e salada de verduras. Na sexta-feira, seguindo a tradição religiosa dos moradores de Juazeiro do Norte, é oferecido peixe frito ou cozido.

Ontem (18), o Restaurante Popular recebeu mais novos equipamentos. Foram três freezers , uma geladeira industrial e panelas. Com aproximação da Semana Santa, a diretora Milena Macedo alerta aos usuários que o equipamento não funcionará na quinta (28) e na Sexta-Feira Santa (29). "Vamos antecipar o peixe de sexta para quarta-feira. Nos dias 25, 26 e 27, teremos nossa programação normal abrindo às 10h30min até as 13 horas", avisa Milena Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião