Arquivo do blog

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

16ª Mostra SESC de Culturas traz Geraldo Azevedo e outros 10 espetáculos para Nova Olinda

Em sua 16ª edição a Mostra SESC Cariri de Culturas trás para a cidade de Nova Olinda uma dezena de espetáculos artísticos-culturais a partir de hoje até o próximo dia 12 com destaque para a apresentação do cantor Geraldo Azevedo com a participação de Chambinho do Acordeon durante a solenidade de abertura do evento no largo Welingnton Belém ao lado do Teatro Violeta Arrais. O ato está previsto para acontecer a partir das 19 horas. A Mostra Cariri reúne um conjunto de artistas e grupos nacionais das mais variadas manifestações como a dança, literatura, música, artes visuais, audiovisual, artes cênicas e a cultura popular.Todos os anos são montados espaços em cidades polos por todo o Cariri para as apresentações. Nesta edição as apresentações irão acontecer simultaneamente em Nova Olinda, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. 

Em Nova Olinda, os espetáculos estão programados para ocorrer nos turnos manhã e tarde conforme a programação que segue:

Slide1    

O destaque para a abertura de hoje à noite sem dúvidas é para o compositor, cantor e violonista pernambucano Geraldo Azevedo que tem 50 anos de carreira sendo um dos grandes nomes da MPB. Em seu repertório, provavelmente, hoje não vai faltar "Dia Branco" e "Táxi Lunar", que são pérolas da sua vasta criação artística. 
  
Outra atração de peso nacional que se apresenta hoje em Nova Olinda ao lado do Geraldo Azevedo é Nivaldo Expedito de Carvalho, compositor, cantor, instrumentista  e ator, que se projetou nacional e internacionalmente ao protagonizar o filme "Gonzaga - De pai pra Filho", como o Chambinho do Acordeon.

O evento é uma promoção do Serviço Social do Comércio - SESC com apoio da prefeitura Municipal de Nova Olinda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião