Arquivo do blog

sábado, 29 de julho de 2017

[PUBLICIDADE] Roberto Pessoa faz visitas a lideranças no Cariri


O presidente de honra do PR e atual vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, faz visitas a lideranças políticas na Região do Cariri neste fim de semana. Duas cidades que fazem aniversário de emancipação política estão na agenda de Pessoa. Campos Sales no extremo sul do estado que hoje faz 118 anos de fundação e Araripe que inicia hoje os festejos pelos seus 142 anos de independência receberam as homenagens através de lideranças locais.

Ao passar pela região Roberto Pessoa manteve contato com o empresário Gerlanio Sampaio na cidade de Nova Olinda numa visita de cortesia. Depois em Araripe, Roberto Pessoa, esteve na casa do prefeito Giovani Guedes (PR) antecipando as felicitações aos munícipes da terra de Miguel Arraeas pela data magna a ser celebrada no próximo dia 3 de agosto.


E aproveitou para renovar junto ao prefeito o seu compromisso com a cidade aonde Roberto Pessoa lembrou que mantém uma relação  política desde 1990 quando foi votado pela primeira vez para deputado estadual. pessoa antecipou que voltará ao município, próximo dia 3, dia do município, para participar das comemorações do aniversário da cidade.



Em seguida Roberto Pessoa foi recebido em Campos Sales na residência do casal de ex prefeitos do municipio, Lourenço  Arraes e Ana Maria, aonde Roberto Pessoa lembrou que foi votado majoritariamente vencendo todas as 3 eleições em que disputou na cidade a partir do ano de 1994.


"Tudo o que eu fizer por essa cidade ainda será pouco para agradecer a tamanha honra de merecer a confiança do povo de Campos Sales por isso eu não poderia deixar de está presente na cidade no dia do seu aniversário" declarou Roberto Pessoa.

No giro interiorano, ele ainda esteve a noite em Barbalha, Missão Velha e Brejo Santo no Cariri Oriental, aonde manteve contato com lideranças da sua base política.

Roberto Pessoa diz que está como pré-candidato a deputado estadual, a disposição do seu partido o PR mas declarou que  por enquanto as suas visitas ao interior são de amizades construídas ao longo de décadas de atuação no cariri e que o momento certo para tratar de política eleitoral é somente no ano que vem. "Por hora o momento é mesmo para confraternizar os aniversários das belas e centenárias Araripe e Campos Sales" disse.



Na praça central da cidade, local da festa, Roberto Pessoa foi recebido com alegria e celebração por populares e lideranças políticas locais e retribuiu a calorosa recepção com o mesmo afeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião