Arquivo do blog

sábado, 26 de agosto de 2017

[Aratama] homem atropelado permanece sem identificação no IML


Um homem ainda sem identificação morreu atropelado na noite desta sexta-feira, dia 25, no distrito de Aratama, depois de ser atingido por um veículo desconhecido, no trecho da rodovia CE 176 que liga o distrito a cidade de Assaré. O acidente ocorreu pouco antes das 20 horas. Segundo as primeiras informações, a vítima não aparenta ser um andarilho. A mesma é de pela clara, idade aparentemente entre 30 e 40 anos e estava sem documentos, vestido com bermudão jeans de cor azul e camisa de manga longa vermelha.

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas os socorristas ao chegarem apenas atestaram o óbito. O corpo do desconhecido apresentava esmagamento de face lado direito. Foram verificadas marcas de pneus próximas ao lado de onde o cadáver estava caído. Inúmeras pessoas (curiosos) foram até o local, mas todas afirmaram desconhecer a vítima.

A perícia forense foi avisada juntamente com a policia e adotaram os devidos procedimentos de suas competências. Até o fechamento dessa matéria, o corpo da vítima permanecia sem identificação no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do Cariri em Juazeiro a espera de parentes para fazer a devida identificação.

Fonte: Agencia caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião