Arquivo do blog

sábado, 19 de agosto de 2017

[Câmara] vereadores discutem situação do estádio municipal de futebol

O estádio municipal de Nova Olinda voltou a ser tema de debates no plenário da Câmara Municipal de Nova Olinda durante a sessão ordinária desta quinta-feira, dia 17. A sessão teve início às 19 horas sob a presidência do vereador Zé de Naninha do PR. 10 vereadores compareceram. A única ausência foi do vereador Cicero Gonçalves do PSB.


Críticas

Na reunião da semana anterior o estádio municipal de futebol pertencente ao município de Nova Olinda já tinha sido alvo de críticas do vereador da bancada de oposição, Adriano Dantas (PSB) reclamando do empreendimento está fechado. Na ocasião o líder do prefeito, Beto Jeremias (PMDB), explicou que o motivo para a paralisação das atividades do estádio é a falta de água. Na sessão da última quinta-feira, Adriano Dantas, insistiu nas críticas “eu comparo esse estádio a um túmulo! ”exclamou.


Líder do prefeito diz que vereador da oposição "está desinformado" 

Assim como fez na semana passada o líder do prefeito respondeu ao parlamentar da oposição dizendo que ele está desinformado e deveria se informar melhor antes de falar "para não falar coisas que o povo sabe que não é desse jeito". Para Jeremias, Dantas faz um discurso populista sem se preocupar com a realidade dos fatos. O líder do prefeito disse que ao contrário do que foi dito pelo parlamentar de oposição não faltou planejamento a administração municipal para obra. Ele garantiu que, quando da execução da obra foi perfurado um poço profundo que ao longo de 4 anos de seca terminou ficando sem água.


Tiê Feitosa diz que o prefeito Afonso Sampaio não criou o problema "ele está resolvendo o problema" 

O vereador Demontiê Feitosa PSDB também respondeu ao oposicionista. Tiê começa dizendo que admira muito “ a maneira como se preocupa, pelas suas reinvindicações em plenário” o vereador Adriano [Dantas] e assim como o líder do prefeito o tucano também desqualificou as críticas de Dantas afirmando que ele “deveria ter mais conhecimento para levar essas reclamações para o povo”. No final do discurso Demontiê voltou a censurar Adriano Dantas pelas declarações acerca do estádio dizendo que o vereador deve fazer crítica construtiva “ e não usar esta tribuna para dizer aquilo que o povo sabe que não é verdade”.

Assista a reportagem do canal Ranilson Silva na TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião