Arquivo do blog

domingo, 20 de agosto de 2017

[Crato] Jovem de 16 anos executado com tiro de escopeta


Um homicídio por arma de fogo movimentou o plantão policial na madrugada deste domingo (20), na cidade do Crato-CE. A vítima trata-se do adolescente Marcos Antonio Batista de Lima, de 16 anos. Ele residia na Rua Cezar Pinheiro, 169, Vitoria Nossa, bairro Seminário. O mesmo foi alvejado com um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça morrendo no local.

De acordo a policia militar, o crime ocorreu por volta das 03h40min, na Rua Sargento Fabio Salviano de Sousa, 26, no mesmo bairro onde residia a vítima. Os policiais que atenderam a ocorrência foram informados por populares, que a execução teve a autoria de três rapazes identificados apenas por Davi, Emanuel e Isaac, os quais após o ato criminoso empreenderam fuga seguindo destino ignorado.

A polícia realizou rondas em torno do ocorrido, na tentativa de prender os acusados, mas sem, contudo obter êxito. O corpo do menor foi trasladado por uma equipe da Perícia Forense regional para ser submetido à necropsia. Não foi informado a imprensa se a vítima possuía ou não antecedentes criminais. A morte de Marcos Antonio foi o primeiro homicídio desse mês de agosto em Crato, e o 35º do ano no município.

Outra ocorrência


BARBALHA Neste sábado (19) por volta das 21h00min, Alexandre de Sousa Nascimento, 26 anos, residente na Rua Juca Sampaio, 1085A, bairro Bela Vista, em Barbalha deu entrada no setor de emergência do hospital São Vicente de Paulo ferido a gargalo de garrafa no rosto do lado esquerdo. Ele disse a policia que ter sido lesionado pela sua esposa, Maria Tamires Baldoino da Silva, 25 anos, durante uma briga com a mesma na casa de uma amiga próximo a sua residência.

Minutos após Alexandre dá entrada na unidade hospital, Maria Tamires chegou apresentando lesões a socos no rosto, pescoço e mão esquerda, que segundo a ela teria sido espancada pelo seu esposo devido uma briga. Após o casal ser medicado e receber alta médica, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde Alexandre foi autuado na lei Maria da Penha e Maria Tâmeis por lesão corporal.

Fonte: Da agencia caririceara.com
Foto: Reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião