Arquivo do blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

[Debate na Câmara] vereador critica investimentos em reformas de quadras de esportes e pede apoio para atletas

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Nova Olinda, na quinta-feira passada, dia 10, o vereador Adriano Dantas (PSB) disse que "acha errado" investir dinheiro nas reformas das quadras de esportes enquanto "deixa faltar merenda escolar" e o estádio municipal "está fechado" afirmou. 

As declarações do parlamentar da oposição foram feitas em plenário ao comentar o discurso do vereador Demontier Feitosa (PSDB) que o antecedeu agradecendo ao prefeito Afonso Sampaio (PSD) pelos investimentos de mais de meio milhão de reais que estão sendo feitos na reforma de duas quadras de esportes do município.

Dantas ainda pediu maior apoio para os atletas novo-olindenses e lamentou que o município não esteja, no momento, patrocinando nenhuma equipe para disputar uma competição regional como forma de incentivo.


Líder do prefeito diz que "o vereador deveria se informar melhor antes de falar" e garante que o estádio voltará a funcionar em breve
   



O líder do prefeito na câmara Beto Jeremias (PMDB) respondeu ao vereador Adriano Dantas da bancada de oposição dizendo que "antes de falar ele [Adriano] deveria se informar melhor" pois dinheiro que é direcionado a reforma ou construção de prédio não pode ser usado para a merenda escolar, exemplificou. 

Jeremias admitiu que a falta de merenda escolar "pode acontecer, mas como um problema pontual” e ainda ressaltou que a merenda servida aos estudantes de Nova Olinda é adquirida pelo PAA - Programa de Aquisição de Alimentos, direto dos produtores locais e de “boa qualidade” afirma. 

Quanto ao estádio o líder acrescentou que “o equipamento estava parado por falta de água”, mas garantiu que o problema já está sendo solucionado pelo prefeito que “sempre deu apoio ao esporte novo-olindense” finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião