Arquivo do blog

sábado, 19 de agosto de 2017

[Entrevista) governador anuncia construção de desvio na CE 292 em Nova Olinda

O governador Camilo Santana disse em entrevista para o nosso canal que o governo tem um programa de investimentos para fortalecer o turismo regional. Ele anunciou a liberação de recursos para a construção de novas estradas em Nova Olinda e Altaneira com início imediato das obras.



Governador anuncia a construção do desvio na CE 292 em Nova Olinda 

Com investimentos da ordem de R$ 25 milhões de reais na noite desta sexta-feira, dia 18, a obra de construção do desvio da rodovia CE 292 foi anunciada oficialmente. O prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio esteve em Santana do Cariri com o governador Camilo Santana durante a solenidade de reinauguração do Pontal de Santa Cruz. 

Na oportunidade o governador anunciou a liberação de recursos para a realização da obra. 

Assista ao anúncio feito pelo governador 

video


Em entrevista para a rádio Nova Olinda FM, Afonso Sampaio, agradeceu ao governador pelo atendimento dessa reivindicação que segundo ele é um projeto vem desde o seu mandato anterior e "muito esperado pelo de Nova Olinda, vai alavancar ainda mais o progresso de nossa cidade e trazer mais segurança para o nosso trânsito" afirmou. 



O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que "estão em andamento no município muitas outras obras de infraestrutura como a construção de dois pórticos nas entradas da cidade, recuperação de calçamentos e de redes de esgotos em diversas ruas e a construção de calçamento em novas ruas". 

Além disso, Afonso Sampaio, destacou que a prefeitura realiza várias obras como a reforma de quadras de esportes, postos de saúde em prédios escolares, sendo "muitas dessas [obras] com recursos próprios" lembra. Em breve muitas praças da cidade passarão por reformas, também, o cemitério municipal, fazendo de Nova Olinda um verdadeiro canteiro de obras. "Eu gosto de ver a nossa Nova Olinda em construção, com obras e serviços por todos os lados, gerando trabalho, emprego e renda para a população" declarou.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião