Arquivo do blog

sábado, 26 de agosto de 2017

[Identidade] Polícia divulga a identidade do caminhoneiro morto em acidente hoje em Nova Olinda

A Polícia Militar (PM) através do destacamento policial de Nova Olinda divulgou a identidade do motorista que foi a vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido no final desta manhã na rodovia CE 292, próximo a entrada desta cidade. De acordo com o relatório de ocorrência assinado pelo comandante do destacamento, o sargento Everardo Cruz Landim, trata-se de Manoel Martins de Morais, 54 anos, residente em Juazeiro do Norte. O veículo era um caminhão ford/cargo pertencente a empresa polimix que foi destruído com o impacto do acidente. Ainda de acordo com a PM não foi possível precisar as causas do acidente porque não há testemunhas.

O veículo trafegava no sentido Crato a Nova Olinda. Como o motorista foi encontrado ainda com vida por populares um forte esquema de socorro e de segurança foi montado para atender a ocorrência sendo mobilizados uma equipe do Corpo de Bombeiros, o Samu e a PRE de Crato e ainda a polícia militar local e uma equipe médica do hospital municipal que foi a primeira a realizar o atendimento à vitima e a constatar a morte do motorista.

O corpo foi translado pelo Serviço de perícia forense para o Instituo Médico Legal - IML do Cariri.

A guarnição militar que atendeu a ocorrência foi composta pelos Cabos da PM Erico Jefferson de Azevedo, Flávio Ribeiro de Brito Santos e Janean de Miranda Alencar.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião