Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

[Juazeiro do Norte] Secretaria de Saúde e Hospital São Lucas debatem humanização no atendimento



A Secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Nizete Tavares, se reuniu, ontem pela manhã, com a equipe de organização interna do Hospital São Lucas para discutir melhorias para o atendimento à população. Temas como o atendimento humanizado, processos internos de trabalho e o acesso a medicamentos foram debatidos.

Na ocasião, a secretária Nizete se reuniu com a nova direção interna do hospital, que atualmente tem gestão terceirizada no Município. Para ela, o atendimento humanizado faz grande diferença na relação entre profissional da saúde e paciente. “O Hospital São Lucas é uma maternidade, então o acolhimento faz total diferença para o paciente. Quando ele é bem acolhido, ficará mais tranquilo para execução dos procedimentos hospitalares”, diz.

Para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município, o benefício do atendimento humanizado é de que a prática reconhece o serviço e, de acordo com valores, amplia a eficácia do atendimento. O diálogo entre profissionais e trabalho em equipe, fideliza o acolhimento e traz benefícios para as parcerias no eixo da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião