Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017



No último sábado, dia 19, o Governo do Ceará entregou à população do Cariri a ciclovia Crajubar, que une os municípios de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Na ocasião, o governador Camilo Santana percorreu todo o percurso, de quase 17 km. Os prefeitos de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, de Crato, Zé Ailton Brasil, participaram da solenidade de inauguração e pedalaram junto a dezenas de ciclistas.  




Essa é a maior ciclovia do interior do Ceará e a segunda maior do Estado, ficando atrás somente de equipamentos de Fortaleza. Sete quilômetros ficam na Avenida Padre Cícero, que liga Crato ao Juazeiro do Norte. Os dez restantes estão ao longo da Avenida Leão Sampaio, entre Juazeiro do Norte e Barbalha. 


O corredor, reivindicação de mais de 14 movimentos de ciclistas da região, teve investimento da ordem de R$ 3 milhões e vai beneficiar mais de 457 mil caririenses. 

Camilo Santana destacou que o equipamento vai atender ao mais variado público. O chefe do Executivo aproveitou também para informar sobre a continuidade das obras do anel viário da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião