Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

[Nova Olinda] jovem de 19 anos morre 79 dias após ser encontrado acidentado

Um rapaz de 19 anos que residia na rua Antônia Domingos Maciel, no bairro João Ferreira, em Nova Olinda, identificado como Rodrigo Mourão, faleceu na noite de ontem no hospital santo Antônio de Barbalha. O corpo foi encaminhado ao IML. Ele foi encontrado bastante machucado às margens da rodovia CE 292, ao lado da motocicleta em que andava, no dia 03 de junho. As suspeitas é que ele pode ter sido vítima de num acidente de trânsito. Desde então, o rapaz lutava pela vida com a ajuda de familiares e amigos. ficou internado por um período, recebeu alta do hospital e depois voltou a ser internado novamente. Ontem, as 22 horas, ele não resistiu ao tratamento e morreu na Unidade de Tratamento Intensivo do hospital. 

A chegada do corpo está prevista para as 10 horas desta manhã. O velório será na Igreja Evangélica Assembleia de Deus  - Missão Josué, na rua Francisco Amorim da Franca , nº 15, Centro, Nova Olinda. O culto fúnebre está marcado para às 15 horas e o sepultamento logo em seguida no cemitério local.   

O anúncio da sua morte causou forte repercussão nas redes sociais


Em uma das postagens uma amiga relata "Eu não estou acreditando que você morreu meu amigo meu guerreiro Eu Estou arrasada 😭😭😭😭😭😭😭😭 eu nunca vou te esquecer Meu Guerreiro Vá com Deus você sempre vai ficar guardado no meu coração 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭" e outa lamenta "No momento que todos se afastaram, você esteve comigo. E infelizmente não tive nem tempo de retribuir. Que Deus te receba de braços abertos.Descanse em paz!

Foto: redes sociais     

Um comentário:

  1. Mais um mistério... Nova Olinda meu amor... é grande o teu Valor....
    Apesar de não conhecer o falecido... meus sinceros sentimentos de pesar...

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, a sua opinião