Arquivo do blog

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

[Poder Legislativo] Câmara abre os trabalhos para segundo período de 2017



Foram abertos na noite desta quinta-feira, dia 03, os trabalhos do segundo semestre da Câmara Municipal de Vereadores de Nova Olinda, após o recesso de julho. Sob a presidência do vereador Zé de Naninha (PR), a primeira sessão ordinária do segundo período da 15ª legislatura, foi feita com a presença de 10 dos 11 vereadores. Marieta (PRTB) não compareceu.
Durante o expediente o presidente solicitou a secretária da câmara, vereadora Lurdes da Saúde (PRTB) a leitura da ata da sessão anterior, que após lida, foi aprovada por unanimidade. Em seguida a secretária fez a leitura de ofícios, comunicados e convites direcionados aos vereadores. 

Na ordem do dia foi aprovado sem discussão o requerimento de nº 21/2017 de autoria do vereador Adriano Dantas (PSB).

O vereador solicita ao Poder Executivo, que seja feito o rebaixamento na margem direita da praça do corredor turístico no sentido Nova Olinda a Crato na CE-292. No requerimento, Adriano Dantas, explica que o rebaixamento da praça, no trecho solicitado, facilitará o acesso de motoristas a Avenida Perimetral Sul pela rua doutor José Maurício no sentido do bairro Cajueiros. Todos os vereadores presentes votaram favoravelmente a matéria. 

Não tendo mais o que discutir o presidente encerrou a sessão e convidou os vereadores para a próxima sessão, dia 10 de agosto às 19h00 horas.  

Em entrevista para ranilsonsilva na tv [canal no youtube que mostra os trabalhos produzidos para a TV Verde Vale de Juazeiro do Norte e também matérias exclusivas para o blog ranilsonsilva.com] o presidente da câmara, Zé de Naninha, disse esperar um segundo período legislativo com muita produtividade e tranquilidade. 

Ele destacou que durante o primeiro período (fevereiro a junho) deste ano todas as matérias seja de autoria do poder executivo ou de iniciativa dos vereadores foram aprovadas sem maiores problemas e permitindo uma discussão com a participação de todos os vereadores. E que o mesmo deve acontecer a partir de agora. “eu costumo dizer que comigo, na presidência, tem discussão mas não tem confusão” declarou. A entrevista completa está disponível no nosso canal. 

assista ao vídeo em nosso canal acessando o link Ranilson Silva na TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião