Arquivo do blog

terça-feira, 15 de agosto de 2017

[Polícia] 3 mortos e 3 feridos de ontem para hoje na região


[Jucás] Homem é executado em possível queima de arquivo e outros 2 saem lesionados


Hoje por volta das 02h30min, a policia militar oi informada de um suposto tiroteio na Rua Antônio Ferreira de Souza, conhecida como “Rua do Balneário”, na Vila São Pedro, em Jucás. 


Ao chegar no local, na casa de nº 43, a polícia encontrou 3 vítimas de disparos de arma de fogo. Foram identificadas as pessoas de, Tiago Pereira Batista, 20 anos, alvejado por 5 disparos de arma de fogo com perfurações no queixo, no ombro direito, no braço esquerdo, abaixo da axila esquerda e na região abdominal direita, o qual teve morte imediata. João Felipe Pereira Batista, 19 anos, que foi alvejado por 01 (um) disparo de arma de fogo na região abdominal direita, e Antônio Walisson Da Silva, 25 anos, atingido por 1 tiro que atingiu sua perna esquerda abaixo do joelho. 



Os dois, foram socorridos pela equipe do SAMU e conduzidos ao Hospital Municipal de Jucás. As três vítimas segundo a PM são moradores da Vila São Pedro, Jucás, e trabalhavam juntos como vendedores ambulantes.

A Senhora Maria Jaiane Gomes de Souza, conhecida como “Taiane”, esposa de Tiago (vítima fatal), informou que 02 (dois) indivíduos encapuzados que transitavam em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha com escapamento barulhento, arrombaram a porta da frente da casa onde eles estavam e renderam as vítimas efetuando vários disparos, logo em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. 

A policia seguiu em diligência com o objetivo de localizar os suspeitos, porém, até o presente momento nenhum deles foi encontrado. Informo ainda que segundo o sistema da SSPDS, apenas a vítima fatal possui registro como testemunha de um furto no ano de 2011. As demais vítimas não possuem registro no referido sistema.



[ICÓ] Irmão lesiona outro a faca



Ontem por volta das 15hrs e 30min fomos informados via 190 sobre uma tentativa de homicídio a faca na Rua Ilídio Sampaio, s/n, bairro BNH, onde o agricultor Luciano L. da Oliveira, 43 anos informou que o seu irmão o indivíduo de nome Lucimáro F. Dino, agricultor, 26 anos, após discussões teria tentado contra a vida do mesmo com uma faca peixeira, o arranhando frontalmente na costela direita, a composição do FTA fez deslocamento até o local e constatou a veracidade das informações, efetuaram a prisão do acusado em flagrante e o conduziram juntamente com a vítima para a delegacia de policia civil em Icó/CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

[Juazeiro do Norte] Servente é morto a tiros na porta de casa na frente de esposa no Frei Damião


Na tarde desta segunda-feira (20) o servente de pedreiro Francisco das Chagas Lourenco Silva, de 30 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro Parque Frei Damião, em Juazeiro do Norte.

[Milagres] Ex-presidiário morto a bala


Um homicídio foi registrado em Milagres-Ce na noite desta segunda-feira (14/ago). Segundo relatos da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 20 horas na Rua Valadares, Bairro Francisca do Socorro e teve como vítima, José Humberto Américo dos Santos, conhecido popularmente como “Trambique”, 42 anos de idade.

De acordo com informações de populares repassadas para a PM, foi possível ouvir 04 disparos, ato esse que foi confirmado. A vítima sofreu um tiro na face, outro na mão e dois no abdômen.

Segundo a polícia, “Trambique” era ex-presidiário e tinha passagens por furto e uso de entorpecentes.

Fonte: okariri.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião