Arquivo do blog

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

[Polícia] Raio fecha ‘boca de fumo’ em Nova Olinda e polícia registra dois assassinatos em Juazeiro no 1º dia de agosto

Desde o último fim de semana que o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) vem atuando em Nova Olinda para combater o tráfico de drogas na cidade. São feitas Rondas Ostensivas com abordagens a suspeitos nos locais previamente estudados pelo setor de inteligência da Polícia Militar (PM). O alvo têm sido os locais de frequentação pública como as praças, as avenidas, os bares e os restaurantes. Pessoas são revistadas em buscas de entorpecentes e armas. A ação conta com o apoio do grupamento da PM do destacamento local que tem como o encarregado o sargento Everardo Cruz landim. 

Na noite da última quinta-feira, dia 27, a PM, desmantelou uma ‘boca de fumo’ no Bairro Populares, periferia da cidadã. No local uma menor foi apreendida junto com entorpecentes.

C.B.S, 17 anos, possível dona do ponto de tráfico, ao avistar os militares, entrou na sua residência de forma suspeita, e ao realizar revistas, após consentimento da menor, a polícia encontrou dentro do imóvel, 12 g de maconha, 7 g de Crack, 83 embalagens plásticas para as drogas, 130 reais, 2 rolos de papel alumínio e 1 rolo de papel filme.

A menor, juntamente com o material, foi conduzida a DRPC de Crato, onde foi efetuado o procedimento ‘menorístico’ por tráfico de entorpecentes. Ontem, no fim da tarde, o BPRaio voltou a realizar incursões na cidade mas a polícia ainda não divulgou um relatório sobre as ações. O sargento Landim contou a nossa reportagem apenas que estas incursões tendem a ser rotineiras a partir de agora tendo como foco a apreensão de drogas e armas e que quando houver serão adotados os procedimentos de praxe.  

Juazeiro do Norte registra dois assassinatos no primeiro dia de agosto
O mês de agosto nem bem começou e as estatísticas de crimes de morte já começaram a desafiar as policias e a trazer mais insegurança para a cidade de Juazeiro do Norte e para o Cariri.  
No início da noite desta terça (01), a Polícia Militar registrou o assassinato de Cícera da Silva, 40 anos, conhecida como ‘Cicinha’. O crime aconteceu na rua Carolina Sobreira, 1824, no bairro Timbaúbas. A vítima fazia aniversário de seu nascimento no mesmo dia em que foi morta.
Segundo informações, a vítima encontrava-se na caçada de sua residência quando foi alvejada, morrendo no local e seu filho, Francisco Bruno Ferreira Timóteo, 22 anos, que seria o real alvo da ação, também foi atingido e levado ao Hospital Regional do Cariri, mas não corre o risco de morte.
O corpo da ‘Cicinha’ foi encaminhado ao IML de Juazeiro do Norte para ser necropsiado.
Já o segundo homicídio do dia em Juazeiro do Norte, ocorreu por volta das 23h e teve como vítima um morador de rua apenas identificado como Rafael, que dormia todas as noites em um dos bancos da Praça dos Franciscanos em Juazeiro do Norte, lugar onde foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Informações apontam que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os dispara em Rafael que teve morte no local.
A morte do Rafael, entra para as estatísticas como o quinto caso de assassinato de moradores de rua em 2017 em Juazeiro do Norte. Já a “Cicinha” foi a 13ª mulher assassinada somente este ano no Cariri, a 4ª mulher assassinada em Juazeiro do Norte este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião