Arquivo do blog

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

[Polícia] últimas ocorrências no Cariri mostram 3 mortes violentas

[Barbalha] Carro capota na CE 060 em Barbalha-CE e deixa o saldo de uma pessoa morta

O motorista juazeirense, Evandier de Oliveira Dantas, que era mais conhecido por “Vando” 44 anos foi localizado morto  às 15 horas desta terça-feira (15), por populares que avisaram a polícia que compareceu ao local através da equipe composta pelo Subtenente Adailton, soldados Felipe e Carlos adotando os devidos procedimentos.

[Juazeiro do Norte] Mulher é morta com tiros na cabeça nas Timbaúbas

Uma execução a bala foi registrada na noite desta Terça-feira (15),  em Juazeiro do Norte-CE. Uma mulher incialmente identificada por  Ana Lúcia morreu ao sofrer três  disparos de arma de fogo nas imediações da casa onde morava na rua Domingos Sávio, no Bairro Timbaúbas.

[Juazeiro do Norte] motociclista é perseguido e assassinado à bala no início da madrugada desta quarta-feira

Um rapaz de 22 anos foi morto também à bala na Betolândia, se constituiu no nono homicídio ocorrido neste mês de agosto e no 92º do ano no município. 

A vítima trata-se de Arthur Feitosa de Brito Bitu 22 anos que morava na rua 11, casa 79 no “Minha Casa, Minha Vida naquele bairro.

[Caririaçu] Conversa mal contada

Ontem por volta das 12h45min deu entrada no HRC Francisco Roldão, o qual estava lesionado na face e no braço e Maria do Socorro Silva Araújo com escoriações leves pelo corpo, a qual informou que estavam na localidade conhecida como Garapeira de Carlúcio, divisa de Juazeiro do Norte e Caririaçú, quando chegou um indivíduo num carro tipo Pampa na cor vermelha e começou a agredi-los com um facão. A CP 57 foi ao local do acontecido, porém não teve mais informações, nem o casal soube explicar o porque das agressões.

Fonte:caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião