Arquivo do blog

terça-feira, 8 de agosto de 2017

RAIO Polícia tira mais uma arma de fogo da circulação em Nova Olinda


A polícia militar de Nova Olinda apreendeu mais uma arma de fogo nesta cidade. Foi a quarta arma apreendida pela PM em 2 meses da operação de saturação denominada de ‘Nova Olinda Segura’. A ação é comandada pelo Sargento PM Everardo Cruz Landim, comandante da Unidade Policial do Município - UPM.

A atuação militar que visa combater o tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo, conta com o apoio do BPRaio e do Batalhão de Divisas que são forças de elite da Polícia Militar do Ceará através do 2° Batalhão sediado em Juazeiro do Norte.


Esta apreensão aconteceu, ontem, por volta das 20 horas, no interior de um bar localizado no bairro Vila Alta, na periferia da cidade. Ao fazer uma revista de rotina em um dos clientes do bar, a polícia encontrou uma arma de uso restrito em poder do agricultor Welton Gonçalves da Silva, 48 anos.

Como não tinha autorização legal para andar armado o agricultor recebeu voz de prisão pela equipe do raio e foi conduzido para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil - DRPC em Crato aonde foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



A arma apreendida é um revolver, calibre 38, municiado com 6 cartuchos intactos. Welton Gonçalves está à disposição da justiça em uma das celas da 19ª DRPC, enquadrado no artigo 16 do Código Penal Brasileiro, sem o direito a fiança policial.

Ainda de acordo com a Policia Civil não existe contra o agricultor preso nenhuma ocorrencia na sua ficha de antecedentes criminais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião