Arquivo do blog

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

[Reforço] Eunício volta a reafirmar o desejo de candidatura própria para o governo do Ceará em 2018


O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), voltou a afirmar, no sábado, dia 26, no encontro regional do PMDB em Massapê, que está preparado para ser o candidato da oposição ao Governo do Ceará, mas avisou que quer a oposição unida em torno do seu nome "para disputar o Governo do Estado do Ceará”.


A declaração foi feita durante o encontro regional do PMDB e partidos aliados, no município de Massapê, na Região Norte. “O meu destino político vai estar nas mãos do povo cearense. Eu não serei laranja de ninguém. Eu serei, se a população do Ceará quiser, se as oposições do Ceará se unirem, estou mais do que preparado para ir à luta e disputar o governo do estado mais uma vez” afirmou.

O peemedebista citou uma série de conquistas alcançadas durante seu mandato de presidente do Senado, como a garantia da conclusão da Transposição do São Francisco; cinco novos cursos de Medicina no interior do Estado; o açude Lago de Fronteiras em Crateús, quando assumiu interinamente a Presidência da República; além da liberação de recursos para a saúde pública do Ceará.

Além de Eunício, o deputado estadual Capitão Wagner (PR), já anunciou ser o pré-candidato a disputar o Governo pelo PR, no entanto também disse estar disposto a dialogar com outros partidos e se candidatar a outras vagas, como deputado federal ou senador, a depender das resoluções entre a oposição.

Atualmente, a oposição no Ceará conta com PMDB, PSD, SD, PR, PROS e PSDB. Eunício demonstrou, durante o evento, o desejo por manter a união do grupo para chegar mais forte nas eleições. Lideranças de outros partidos também participam do encontro de hoje, que assumiu caráter de prévia para as Eleições 2018.

Fonte consultada: com informações e foto do blog flaviopintonews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião