Arquivo do blog

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

[Assaré] Pai encontra o filho morto em açude

Causa da morte ainda é desconhecida



No final da tarde desta quinta-feira, dia 21, o agricultor Francisco Silva dos Santos, 27 anos que residia no Sítio São Félix, em Assaré/CE, foi encontrado morto dentro de um açude a cerca de 04 km, da sede do município. A vítima foi encontrava submersa nas águas e enrolada a fios de uma rede elétrica usada para ligar uma bomba de água.


O pai da vítima, o também agricultor José Alves dos Santos, disse a polícia que o filho havia saído de casa, por volta das 5 horas da tarde para ligar uma “bomba” que canaliza a água do açude para ama plantação, porém cerca de uma hora depois (6h) não havia retornado do serviço, razão pela qual foi ao encontro da vítima.

Chegando ao açude, o agricultor afirmou que encontrou o filho, já sem vida, envolvido aos fios de energia elétrica da referida bomba e submerso às águas da margem do reservatório, não se podendo precisar, pois, com exatidão a causa da morte. No local, não fora localizado nenhuma pessoa que pudesse ter testemunhado o fato. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado de corpo para exame pericial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião