Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

[Assaré] Polícia prende acusado de atacar o prédio da delegacia

Os Policiais Civis da Delegacia de Assaré, com o apoio de policiais das delegacias de Crato, Araripe e Campos Sales, prenderam um homem acusado de ter atirado pedras e quebrado o vidro da entrada do prédio da delegacia de Assaré. Trata-se de, Cicero Rafael Alencar, o "Rafael de Helena", 23 anos, residente no bairro Alto do Dodô, em Assaré, aonde foi preso. Desde o início desta manhã o comboio policial realizou diligencias para identificar e prender o responsável pelo ataque ao prédio da delegacia ocorrido na noite desta terça-feira por vola da meia noite e após algumas horas de investigações conseguiram prender o acusado.

No depoimento a polícia o acusado confessou o ataque ao prédio da delegacia, não apontou motivação alguma para fazer essa desordem e disse que agiu sozinho.


Segundo a polícia o Rafael de Helena já responde na justiça pelo crime de latrocínio previsto no artigo 157 do Código Penal Brasileiro (CPB) que é o roubo seguido de morte e por roubo enquadrado no artigo 158, do CPB. Após a prisão os policiais civis o conduziram à delegacia onde foi apresentado a autoridade policial. Pelo ataque Rafael será autuado pelo crime de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião