Arquivo do blog

domingo, 17 de setembro de 2017

Bandidos tomam de assalto caminhão com carga de gás de cozinha avaliada em 100 mil reais, em Assaré

DA AGÊNCIA CARIRICEARA

Um caminhão Mercedes Benz, ano 2016, de cor vermelha e placas PIU 4841, inscrição de Picos-PI que transportava uma carga com 536 botijões de gás de cozinha avaliada em R$ 100 mil reais, foi tomado de assalto no final da manhã desta sexta-feira (15), na zona rural de Assaré. O veículo era guiado pelo caminhoneiro João do Nascimento Filho, 37 anos residente na cidade de Picos, estado do Piauí.

De acordo com o boletim policial, a vítima relatou que teria saído de Crato-CE por volta das 10 horas da empresa em que presta serviços no bairro Muriti com destino a Pìcos-PI, quando cerca de uma hora e quarenta minutos depois na CE 292 na serra de Aratama, no distrito de mesmo nome foi abordado por três homens não identificados ocupantes de um automóvel de modelo e demais características não anotadas, dois dos quais armados de revólveres ordenaram que ele parasse o veículo e passasse para o banco traseiro do caminhão.

Ainda segundo o que disse o motorista, o mesmo ficou refém do bando até por volta das 18 horas, sendo liberado nas imediações da divisa do Ceará com Pernambuco. Além da carga e do caminhão, o trio ainda roubou do motorista, documentos pessoais em seguida empreendeu fuga para lugar ignorado. João do Nascimento após caminhar aproximadamente trinta quilômetros até chegar ao posto fiscal Asa Branca onde comunicou o ocorrido a policia militar e depois a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato registrando a queixa.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião