Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

[FATALIDADE] Queda de um caminhão mata operário em Nova Olinda

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo
O operário José Milton Rodrigues, 60 anos de idade que residia na Rua Labibi Belém, 523, bairro Jaime Lopes, em Quixaramobim-CE faleceu na manhã deste sábado (09) em um dos leitos do hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte em consequência da queda de um caminhão sofrida na noite da sexta-feira (08), na zona rural de Nova Olinda.

A polícia militar ouviu duas pessoas que estavam com a vítima no momento queda, Davi de Oliveira e Raimundo Germano Araújo da Silva, ambos residentes na cidade Quixaramobim. Eles relataram que por volta das 22h00min da sexta-feira os três estavam no alojamento da empresa I. C. Construções da qual são contratados prestando serviços nas obras do “Cinturão das águas”, na localidade denominado de Serra do Solzinho, em Nova Olinda, quando José Milton subiu no caminhão Costelletion 13180, cor branca e placa MRC 7481 perdeu o equilíbrio e caiu ao solo.

De acordo com o registro policial, os dois operários acrescentaram que colocaram a vítima numa rede e por volta das 06h30min do sábado, resolveram trazer o colega de trabalho para o hospital de Nova Olinda onde a equipe médica de plantão constatou que José Milton apresentava um estado de saúde preocupante e fez o encaminhada do mesmo ao HRC, onde foi constatado o óbito. O corpo de José Milton oi encaminhado a Perícia forense para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião