Arquivo do blog

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Identificado o topiqueiro assassinado em Crato no fim desta manhã

Enfermeira Raquel Vieira disse que não houve tempo de socorrer a vítima que teve morte no local 


O topiqueiro vítima de assassinato no fim desta manhã em Crato foi identificado como sendo o motorista Cícero Mendes Vieira (vulgo pequeno), topiqueiro da linha Crato a Farias Brito. Pequeno foi executado a tiros na manhã desta terça-feira em Crato, mais precisamente nas imediações da Asa. 

A enfermeira Raquel Vieira (Nova Olinda) que trabalha numa Unidade Básica de Saúde ao lado do local do crime disse que compareceu ao local do ocorrido mas constatou que o motorista teve morte imediata.Ela acrescentou que foi feito atendimento a uma mulher que se apresentou como a namorada da vítima e segundo a enfermeira a mulher estava muito nervosa e foi diagnosticada com alteração da pressão arterial. 

A Agencia de Notícias Caririceara citou informações de populares e afirmou que dois homens desconhecidos em uma moto de características não informadas se aproximaram da vitima quando esta, estava ao volante na lotação de passageiros com destino a Farias Brito. A pós a prática do crime os acusados tomaram rumo ignorado. Até o momento é desconhecidas a causa do homicídio.

De acordo com o blog do gesso quatro tiros atingiram a cabeça do motorista.

Foto: blog do gesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião