Arquivo do blog

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Polícias do Centro Sul procuram por homem acusado de estuprar a própria filha de 8 anos em Mombaça

A Polícia Civil de Iguatu e toda a Polícia Militar da região Centro do Sul do Ceará, está em busca de um homem acusado de praticar um crime que chocou a população do Município de Mombaça. Informações ainda não concluídas dão conta de que, no Sítio Paus Brancos, no distrito de Carnaúba em Mombaça, uma criança de apenas 8 anos de idade teria sido vítima do próprio pai no caso de estupro, o acusado com o nome de Adailton Alves conseguiu fugir do local, e até então não foi localizado pela polícia.

Tudo teria acontecido na noite de terça-feira, e a mãe da menina teria intervido ainda corrido atrás do acusado para pegá-lo e não o alcançou.

Ontem pela manhã, a menina, foi levada à cidade de Iguatu para os procedimentos de exames médicos e a instauração de processo na delegacia regional de Polícia Civil. 

A família está bastante abalada com o ocorrido e aguarda justiça contra o acusado que está foragido (veja ao lado o perfil do acusado no facebook). Se você reconhece o acusado pela fotografia divulgada pela polícia o denuncie a delegacia mais próxima para que ele possa responder por essa violência barbara contra a própria filha. 

Fotos: Correionews

Outros casos de violência na região nas últimas 24 horas


Leia no portal caririceara.com:

Plantão

A única morte violenta ocorrida no cariri nas últimas 12 horas ocorreu na noite de ontem, no bairro Mirandão em Crato. Espero que o feriadão transcorra em paz em nossa região, principalmente conosco e nossos familiares.

Assaré - Polícia prende um suspeito de matar petróleo

Polícia de Assaré prende um dos suspeitos de matar jovem conhecido por "Petróleo" na noite da última segunda-feira 

Inspetores da delegacia municipal de policia civil de Assaré-CE dando continuidade as diligências em torno de um crime de morte ocorrido por volta das 20h30min, da segunda-feira, dia 04 naquele cidade, efetuou na tarde de ontem (05) a prisão de um dos suspeitos de cometeram a ação criminosa. 

Barbalha - Sexagenário é esfaqueado no meio da rua e jovem agredido a garrafadas 

Um homem de 61 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (06), em Barbalha. Segundo informações da polícia Militar, João Francisco Filho, residente na rua José da Silva, 401, bairro Santo André, foi atingido de forma superficial, no braço direito e nas costas e socorrido por populares ao hospital São Vicente de Paulo, por volta das 20h30min.

Plantão em Juazeiro do Norte

Por volta das 01h23min, CICERO A F, 60 anos, informa que seu bar localizado no endereço citado acima, foi arrombado e levaram 170 reais em dinheiro do caixa e alguns materiais do comércio, e acredita que seu vizinho foi o responsável pelo furto, a composição da CP 2751 foi ao local e localizou o suspeito sendo identificado por WELLINGTON J L D, 18 anos, onde foi encontrado com o mesmo uma parte do material furtado. Diante dos fatos as partes citadas foram levadas para DRPC e apresentada a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis. Onde foi lavrado um inquérito 



Ontem Por volta das 21h55min, em JUAZEIRO CAMILA M A, 27 anos, informou que na rua Antonio Gonçalves Sobreira 604, bairro Tiradentes, um individuo sem camisa, cabelos curto e sem camisa, forte, parou e ficou olhando para dentro da casa e depois pediu desculpa e saiu, em seguida o mesmo indivíduo furtou uma bolsa de dentro de seu carro que estava estacionado em frente a sua residência, a composição da CP 2641- , foi acionada para o local, onde conversou com a vítima que repassou as devidas informações, em seguida, foram realizadas rondas ostensivas nas áreas adjacentes onde foi encontrado na rua Radialista Coelho Alves S/N próximo a Radio Tempo, bairro Tiradentes, um indivíduo com as mesmas características e com o produto do furto sendo FRANCISCO F R, 37 anos, Diante dos fatos as partes citadas foram levadas para DRPC e apresentada a autoridade policial que adotou as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião