Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[Potengi] Duas agencias bancárias atacadas durante a madrugada

Duas agências bancárias foram atacadas por uma quadrilha fortemente armada  durante a madrugada desta sexta-feira, dia 29, no município de Potengi, na Região do Cariri Oeste, Ceará. De acordo com a Polícia Militar, cerca de vinte criminosos em quatro veículos participaram do crime. Muitos deles usavam armas de grosso calibre como fuzis. 
 

O grupo se dividiu e invadiu as duas agências, que ficam próximas. Os suspeitos explodiram os bancos e roubaram o dinheiro. As agências ficaram destruídas.


Logo após as explosões, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Equipes das polícias Civil e Militar de Potengi e de cidades vizinhas foram acionadas e realizam buscas desde a madrugada para tentar localizar os criminosos. Até o momento, a polícia ainda não chegou aos suspeitos.

Uma casa localizada na rua José Edmílson Rocha vizinho a agencia do Banco do Brasil foi atingida  por estilhaços causados pelas explosões.

Com a explosão em Potengi, subiu para 49 o número de ataques a bancos neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancários. Foi o sétimo ataque somente na região oeste do cariri em 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião