Arquivo do blog

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

[Vingança] Agricultor é morto com requintes de crueldade em Assaré

Um crime de morte com características de vingança foi registrado na zona rural de Assaré na noite desta terça-feira, dia 24. O agricultor, Antônio Nilton Gomes, de 37 anos, mais conhecido por “Niltão” foi morto a pauladas e a golpes de faca na noite desta terça-feira. O crime ocorreu numa estrada vicinal no Sítio charcão, Distrito de Genezaré, distante cerca de 30 km da sede do município. A vítima residia no Sítio Varjota naquele distrito e não tinha passagem na polícia.

Motivação 

De acordo com os familiares do agricultor, ouvidos pela polícia civil da delegacia de Assaré a morte dele pode ter relação com vingança, pois há um ano o mesmo havia se envolvido numa briga com um rapaz conhecido por “filho de Antônio Matuto”, que é suspeito de ter mandado matar. 

O Crime

Segundo apurado pelos policiais que atenderam a ocorrência, por volta das 20h20min, Niltão transitava junto com o filho seu de 15 anos de idade, em sua moto, uma Honda NXR 150 Bros de cor preta, ano/modelo 2014/2014, placa OZJ-2801 quando foram parados por dois indivíduos desconhecidos ocupantes de uma moto de características não anotadas, um deles armado com revólver que foram logo atacando a vítima a golpes de faca e pauladas, que teve morte instantânea; enquanto ao menor, fugiu correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião