Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Doutor Ítalo comunica a retomada do atendimento no Hospital São Raimundo

O vice-prefeito de Nova Olinda, Italo Brito Alencar (PP), comunica que o Hospital São Raimundo vai voltar a realizar os atendimentos em traumatologia e ortopedia que haviam sido suspensos na semana passada. O anúncio foi feito ao lado do prefeito de Farias Breito, Zé Maria (PCdoB). 



O atendimento havia sido suspenso pela diretoria do HSR devido atraso nos repasses do governo do estado para cobrir os custos. 11 municipios, inclusive, Nova Olinda e Farias Brito foram afetados pela medida. Eles participaram de uma reunião na sede da Associação dos Prefeitos e Municípiuos do Ceará - Aprece para discutir a situação. Segundo o vice prefeito foram garantidos os recursos da ordem de 8 milhões de reais pelo governo do estado para quitar as dívidas com a instituição e garantir os atendimentos que haviam sido suspensos desde o dia 1° de outubro. 

Os municípios de Nova Olinda, Santana do Cariri, Altaneira, Assaré,  Farias Brito, Potengi, Araripe, Campos Sales, Salitre, Antonina do Norte e Várzea Alegre, voltaram a poder enviar pacientes com traumatismos e problemas ortopédicos para o hospital.

O prefeito de Farias Brito, que na semana passada teve uma paciente recusada de fazer uma cirurgia em um ombro, diz no vídeo que não vai olhar para o passado e que o mais importante é o que vai acontecer a partir de agora.

Assista ao vídeo
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião