Arquivo do blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Idoso é morto a pedradas em Nova Olinda

Uma discussão entre 3 homens acabou com a morte de um deles na noite deste domingo em Nova Olinda. A vítima, Cicero José da Silva, 66 anos de idade, caiu morto próximo a casa onde morava na rua São José, Bairro Vila Alta, nesta cidade, no mesmo local aonde o crime aconteceu. 

O sexagenário foi agredido até a morte por 2 dois indivíduos que acabaram presos depois do crime. Conforme a laudo pericial feito pela perita Carlene Rosa do Instituto de Perícia Forence do Cariri que compareceu ao local juntamente com o rabecão, a vítima foi espancada por punhos e a pedradas. O 3° sargento da PM do Destacamento da Polícia Militar de Nova Olinda relatou que de acordo com a perita 
a tireoide do idoso foi partida em decorrência da violência.   

Os dois acusados do crime estão presos e confessaram o assassinato. Segundo eles o crime foi motivado por uma desavença existente entre eles e que ontem culminou numa discussão que levou a morte do idoso após uma briga de corpo a corpo da dupla contra a vítima. 

A Polícia Militar foi acionada por populares para a ocorrência por meio do telefone de emergência, o 190. Ao chegar no local e constatar a verecidade dos fatos surgiram informações sobre o paradeiro dos criminosos sendo duas viaturas deslocadas para averiguação e prisão dos dois envolvidos no Crime dentro do Hospital Municipal de Nova Olinda  aonde os acusados estavam sendo atendidos por estarem lesionados. Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato sendo imputado contra eles o Artigo 121 do Código Penal (homicídio).

O primeiro autor trata-se de, José Leite dos Santos, Filiação: José Martins dos Santos e Maria de Souza Leite, natural de Santana do Cariri — CE, data de nascimento: 20/01/1969, Reside na Rua São João N° 414. Bairro: Vila Alta, Nova Olinda - CE. 

O segundo autor , Ricardo Gonçalves de Oliveira, Filiação: Olival Oliveira e Aldenora Gonçalves dos Santos Oliveira. Natural de Nova Olinda-CE, data de nascimento: 19/09/1987. Endereço: Leonel Pereira, S/N, Pissarreira - Nova Olinda - CE. 

Qualificação feita pela PM. O delegado responsável pela prisão foi o Flávio Santos da Silva da DRPC/Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião