Arquivo do blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Rosenberg Freitas representa o cariri na Convenção Nacional do PSDB em Brasília

O médico, Rosenberg Freitas, participou sábado, 2, da Convenção Nacional do PSDB, em Brasília, que elegeu o governador de São Pulo, Geraldo Alckmin, para presidente do Diretório Nacional. Rosenberg Freitas participou como delegado estadual, sendo o único representante da sigla da região do Cariri a votar na 14ª Convenção Nacional do partido.

O médico Rosenberg Freitas é presidente municipal do PSDB de Juazeiro do Norte e tem o apoio do diretório regional no Ceará e do senador Tasso Jereissati, para disputar uma vaga na câmara federal nas eleições do próximo ano. Sobre o assunto, Rosenberg Freitas, diz que o momento é de articulação política para reforçar o partido na região do cariri a partir das comissões provisórias e dos diretórios municipais, garantindo a presença do partido nas discussões dos problemas locais e regionais, contando com o apoio do mandato do senador Tasso e nesse sentido, os diretórios municipais de Juazeiro do Norte, de Crato e de Barbalha figuram como protagonistas para articular esse fortalecimento do tucanato na região do Cariri.

A respeito da sua eventual candidatura a deputado federal, Rosenberg Freitas, diz que esse projeto não faz parte de uma vaidade pessoal, e sim, de uma decisão do partido e será tratada no momento oportuno. 
“A hora agora é de ouvir os correligionários e os amigos para decidir como a gente pode ajudar o [município de] Juazeiro do Norte e a região [do Cariri] a crescer juntos, gerar cada vez mais emprego e renda, ter melhores serviços de saúde e de segurança para a população” conta. 
Durante a Convenção Nacional em Brasília, acompanhado de lideranças regionais como o ex-senador Luiz Pontes e o senador Tasso Jereissati, Rosenberg Freitas, participaram de um jantar na noite de Sexta-feira, dia 1º, com a cúpula nacional PSDBista, e tratou dos rumos do partido na região. Perguntado sobre o assunto tratado com as lideranças tucanas o presidente do PSDB de Juazeiro do Norte revelou que tratou do tema das eleições 2018, mas pontuou que:
"esse momento, é hora de muita conversa para ouvir as lideranças, os correligionários e o povo para uma tomada de decisão a qual represente o real interesse público que deve sempre prevalecer na tomada de posições políticas que sejam adotadas" afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião