Arquivo do blog

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

[Dois Acusados Presos] Polícia Civil desvenda o roubo a comerciante em Santana do Cariri

Reportagem: Marcos Carvalho 

Investigadores da Delegacia Regional de Crato prenderam ontem, dia 22, Antônio Edney Neres da Silva e Francisco Alberto da Silva, vulgo Bilunga, suspeitos de terem orquestrado o crime de Roubo na cidade de Santana do Cariri, ocasião onde foi subtraído grande soma em dinheiro da casa de um empresário.

O assalto ocorreu no último dia 14, e teve como vítima um comerciante conhecido como Cicero Salú.

"Após a apuração dos fatos e lavrados os Relatórios e representações Policiais, o Poder Judiciário, com a celeridade que o caso requeria, expediu Mandados de busca e de prisão contra os indiciados" informa a polícia.

Após o cumprimento dos Mandados Judiciais, foram colhidos outros elementos de informação que reforçam a participação da dupla, tendo como mentor do delito o "Bilunga".

Além disso, parte do dinheiro subtraído foi apreendido nas residências dos investigados, além de um veículo usado para a consecução do roubo.

A Polícia Civil solicita a população, contudo, que ajude a identificar os suspeitos que executaram o crime, sendo um deles o que aparece no vídeo abaixo, que é apelidado de "Alemão".



Comunicado da Polícia

Qualquer informação sobre o caso, ligar para o número 3102-1285 (Delegacia Regional de Crato), ou mande uma mensagem pela nossa página no Facebook: Polícia Civil de Crato. O sigilo é garantido.





FONTE: GIESP - POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião