Arquivo do blog

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Dois homens foram alvejados a bala e mortos na tarde desta terça-feira em Milagres

O crime aconteceu por volta das 18h30min no cruzamento entre a Avenida José de Alencar e Rua João Fechine, também conhecido como “As quatro bocas”, justamente por se tratar de um entroncamento de vias.

Segundo as informações repassadas pela a Polícia Militar, a dupla, Givaldo José de Sousa de 30 anos, conhecido como “Givaldo pescocin” e Cícero Alves dos Santos de 41 anos (este trabalhava como mototaxista), trafegavam em uma moto pela Avenida José de Alencar quando foram interceptados e alvejados a bala por outra dupla de motoqueiros, até então não identificados. Populares informaram que escutaram entre 5 a 6 disparos no momento do crime.

 As vítimas deste homicídio eram tio e sobrinho. Cícero faleceu no local do ocorrido e Givaldo ainda foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora dos Milagres, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local, trabalha em diligencias, mas até então não conseguiu prender os suspeitos. Já a Polícia Civil está investigando o caso.

BPRaio prende homem por tráfico de drogas e por posse de munições 

A equipe do Raio 08, ontem, por volta das 18 horas em patrulhamento na rua Manuel Duarte Pereira, no bairro Santo Antônio, na grande Juazeiro do Norte, abordou um indivíduo praticando direção perigosa constatando que o mesmo estava bastante alterado. A equipe se dirigiu, juntamente com o mesmo até a sua residência na mesma rua, onde ele autorizou a entrada dos policiais e lá foi encontrado 14 gramas de maconha e 10 munições de calibre 38, R$ 170,00 reais. O mesmo foi identificado como sendo a pessoa de Walter Alves Leite de Alencar, que junto com a sua moto do modelo Bros 150 foram conduzidos até a delegacia Regional de Juazeiro do Norte aonde o homem foi autuado por direção perigosa, tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munições de armas de fogo.

Em outra Ação da PM um homem foi preso acusado de furtar um notebook em Juazeiro do Norte

O acusado é conhecido por “Pão de Coco” e o seu nome é Luanderson Hugo Gomes da Silva, de 19 anos. Uma patrulha da PM foi avisada em relação ao arrombamento de uma casa neste final de semana com o furto de um notebook e os policiais saíram averiguando. 

Durante as investigações o Sargento Rodrigues, prendeu no Conjunto Minha Casa Minha Vida no bairro Betolandia além do “Pão de Coco” uma outra pessoa que é acusada de ser o comprador do objeto. O receptador foi identificado parcialmente como “Francisco” ou "Volverine" e juntos com o objeto do furto foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da grande Juazeiro do Norte.

O acusado de praticar esse furto já responde pelo roubo contra uma garota em agosto de 2016 e o assassinato de Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu” no dia 17 de junho daquele ano no Conjunto Betolândia no Minha Casa Minha Vida e estava respondendo em liberdade.

Já no bairro Lagoa Seca, também, em Juazeiro do Norte uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2° BPM conseguiu prender o menor de iniciais C. A. S., de 16 anos, o mesmo foi acusado de roubar um celular. O crime aconteceu na Avenida Leão Sampaio, onde uma garota de 20 anos foi abordada por dois adolescentes os quais roubaram sua bolsa com um celular e certa quantia em dinheiro. Um dos menores, apelidado por “Guga”, fugiu e o outro foi apreendido no cruzamento das ruas Yone Rodrigues e Pio Norões (João Cabral) com o aparelho.

Fotos: Montagem do caririceara.com / Tenente Regis (BPRaio Juazeiro do Norte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião