Arquivo do blog

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

[Ocorrências das últimas 24 horas] Vasta quantidade de drogas e armas é apreendida por o BPRaio em Juazeiro do Norte



MAIS UMA PRISÃO REALIZADA EM CRATO MAIS UMA VEZ TRÁFICO DE DROGAS A POLÍCIA NÃO DÁ TRÉGUA AOS MELIANTES

Uma prisão e apreensão de drogas foi registrada por volta das 14h30min de ontem na Travessa Arajara no Bairro São Miguel, na princesa do Cariri. 

Segundo informações do Tenente De Sousa, comandante do BPRaio de Crato, o acusado Pablo Henrique Da Silva Freires, de 19 anos de idade, foi Preso com uma determinada quantidade de drogas, sendo: 59 gramas de Clark; 16 gramas de maconha.

Foi encontrada ainda uma quantia de 172 reais em dinheiro que segundo a polícia são oriundos do tráfico de drogas.

O acusado foi levado juntamente com o material ilícito para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato aonde foi recolhido ao xadrez e está a disposição da justiça.

EM BARBALHA: EQUIPE RAIO 8 PRENDE DOIS IRMÃOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FÔGO

Ontem por volta das 18 horas, após receber uma denúncia anônima via ciops dando informações de indivíduos armados na rua P - 12, no bairro Malvinas, em Barbalha, com o apoio da Equipe Raio 08 a Polícia Militar realizou a abordagem de vários indivíduos na frente e no interior de uma residência e ao fazer vistorias em um imóvel com o consentimento do proprietário foi localizado um revólver 22 no telhado do quintal e uma garrucha calibre 12 no interior do guarda-roupa, o proprietário Luiz da Silva Bezerra, 37 anos, recebeu voz de prisão por posse ilegal de arma de fogo.

Um abordado de nome Diego Tomé da Silva Bezerra, 19 anos, irmão e vizinho do primeiro acusado estava no local e com seu consentimento foi averiguado sua residência onde foi localizado uma espingarda tipo soca-soca artesanal em cima do guarda-roupa, foi dado voz de prisão e os acusados foram conduzidos a delegacia onde foram autuados pelo delegado plantonista.

BATALHÃO DE DIVISAS PRENDE MULHER ACUSADA PELA SEGUNDA VEZ DE TRÁFICO DE DROGAS EM JUAZEIRO DO NORTE.

Um mandado de prisão em aberto em desfavor de uma mulher foi executado pelo Batalhão de Divisas no bairro João Cabral em Juazeiro do Norte. A mesma estava sendo investigada após várias denúncias anônimas de que ela estaria traficando drogas nos arredores.

Ela já havia sido presa acusada de tráfico de drogas junto com as outras dezenas na operação Medelín ocorrida no inicio do mês de Novembro na cidade do Crato, mas foi solta.

Após a decisão judicial de que ela estaria com a venda ilegal de entorpecentes, as composições foram até a casa dela, onde após voz de prisão a mesma foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Juazeiro do Norte para responder por tráfico de drogas. O nome da acusada não foi divulgado pela polícia. 

BPRAIO APREENDE DOIS QUILOS E MEIO DE CRACK; 1 KG DE MACONHA; QUASE MEIO QUILO DE COCAINA, 5 ARMAS DE FÔGO E DOIS VEÍCULOS ROUBADOS ALÉM DE VASTO MATERIAL SUSPEITO COM UM HOMEM EM JUAZEIRO DO NORTE

Por volta das 19h30min, equipes do BPRaio foram informadas via ciops de que na rua Arnobio Barcela Caneca, no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, um indivíduo magro, camisa preta e de boné, mediante violência e grave ameaça utilizando uma arma de fogo tipo revólver, tomara uma motocicleta do modelo Bros de cor preta, um capacete branco e um telefone celular iPhone de cor branca, pertencente a Kelvin Freire Silvério, 26 anos, residente na rua Odílio Figueiredo, bairro Romeirao.

De posse das informações as equipes diligenciaram e o Raio 09 localizou a moto abandonada em um matagal na rua Julia Nogueira, bairro betolandia. Nesse mesmo tempo a equipe raio 06 abordou o suspeito João Victor Gomes da Silva, 20 anos, residente na travessa Madre Neli Sobreira, 03, bairro limoeiro, próximo à UPA, o qual estava portando um revólver calibre 38, marca Rossi, oxidado, numeração raspada, capacidade para 05 tiros com 04 cartuchos intactos sendo que este foi reconhecido pela vítima.

Além disso a equipe encontrou no bolso do suspeito um chaveiro contendo várias chaves de residência, bem como a chave de um veículo da marca wolksvagem, momento em que as duas equipes diligenciaram e encontraram um veículo Gol 1.0 ano 2011/2012 placa OCT 5462, cor prata, inscrição de Brejo Santo, na rua maria dos santos rodrigues, em frente ao numero 327, sendo que a chave abriu o veículo, porém o número do chassi não bateu, momento em que foi consultado via ciops e constatou-se que tratava-se de um veículo roubado um Gol 1.0 City, ano 2013, cor prata, placa PGI 2352, inscrição de Abreu e Lima-PE, pertencente a Alcione Bezerra da Silva, a qual não foi localizada. As equipes acharam estranho o fato do veículo estar estacionado próximo aquele local. Diante das suspeitas e usando as chaves do acusado os policiais conseguiram abrir a casa número 327, e no interior desta encontraram: 

-01 revólver calibre 38, marca Geco , numerado, inox, com capacidade para 06 tiros com 05 cartuchos intactos.

-01 celular iPhone de cor branca

-02 capacetes taurus, sendo um branco e outro Rosa

-uma grande quantidade de crack em pedra pesando 2.563 kg

-uma grande quantidade de maconha prensada pesando 994g

-uma grande quantidade de cocaína pesando 317g

-01 carregador de ht 

-02 bolsas femininas contendo documentos e pertences de vítimas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao acusado e juntamente do material apreendido foi conduzido a delegacia regional de polícia Civil em Juazeiro do Norte e apresentado à delegada de plantão, Francisca Suerda, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião