Arquivo do blog

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Quatro jovens são mortos em ação do BPRAIO em Barbalha

Quatro jovens suspeitos de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas, todos menores de idade, morreram no inicio da noite deste domingo ao serem alvejados bala numa troca de tiros com militares do BPRAIO na cidade Barbalha. De a cordo com a agencia caririceara.com os menores foram identificados por Igor, CaioNicolas e Isaias.

O tenente Régis, comandante do BPRAIO em Juazeiro do Norte, contou que os policiias foram informados através da CIOPS do funcionamento de uma boca de fumo na rua Coronel Gregório Calouro, no bairro do Rosário, periferia de Barbalha, e ao chegar no endereço indicado foi recebido a bala.

Os policiais revidaram e no confronto os quatro suspeitos foram alvejados. As vítimas foram socorridos ao hospital são Vicente Paulo, aonde foram constadas as mortes de todos eles.

Durante ação policial forem apreendidas duas pistolas, um revolver, dois aparelhos de telefonia celular e certa quantidade de drogas as quais foram entregues na Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro de Norte que fica encarregada de apurar o caso.

Fonte: Tenente Régis/BPRAIO JN - Fotos: caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião