Arquivo do blog

sábado, 17 de março de 2018

[Altaneira] 2 anos sem o registro de homicídios






Reportagem: Radialista Edson Rota

Os últimos homicidios registrados na cidade foram no dia 13 de Fevereiro de 2016, de lá pra cá a cidade e detentora desse feito extraordinário, graças ao empenho da unidade Policial Militar Local, comandada pelo 1°Sgt-Pm José Tarcísio DUARTE e Silva. A equipe e formada por 3 composições de 3 Policias por dia e durante o expediente o Comandante da unidade.

São eles:
Sgts: Vilson, Canuto,Pinheiro, Campos; cabos: Maricelio, Gonçalves, J.Santos e soldados: Remulo e Nilton. Equipe essa que não mede esforços para manter a ordem e estabelecer tranquilidade dos cidadãos Altaneirenses. Sem contar que aproximadamente 78% dos crimes aqui ocorridos tem uma resposta dada com apreensão ou apresentação dos infratores aos órgãos responsáveis.

Vale salientar que a cidade não conta com: Delegacia de Polícia Civil, DEMUTRAN e SAMU, que são órgãos de suporte crucial para melhor desempenho e andamento do serviço Policial.

Os Polícias locais afirmam que todo esse mérito se deve a sintonia e trabalho em equipe que há entre o policiamento. Tendo como principal responsável o Major- PM L. Rodrigues comandante da 5° Cia do 2° BPM e o Tenente Wolgran Subcomandante, que sempre tem dado total apoio e suporte a unidade policial militar, deixando-os confiantes e protegidos para executar com precisão os ofícios ao mesmos designados. Como também fundi-o uma parceria entre as cidades de Altaneira,Santana do Cariri,Nova Olinda e Farias Brito, que trabalham em parceria e liberdade de apoio sempre que solicitado.

Esses heróis da vida real merecem todo nosso respeito e admiração, são homens que todos os dias dão a cara pra bater, que todos o dias sobre JURA de com sua própria vida proteger a nossa! Vão as ruas deixando suas famílias em casa pra cuidar da nossa, enquanto dormimos eles estão acordados para garantir a nossa noite de sono segura.

Eles merecem todas as honras e méritos que se pode ser conjecturado. Eles merecem todos os elogios e aplausos que um profissional precisa para ser reconhecido. 

A vocês nosso muito obrigado e parabéns por desempenhar essa missão tão árdua. E se tivermos o direito de pedir algo, pedimos que mesmo quando não s sentirem reconhecidos, valorizados! Quando s sentirem injustiçados, esquecidos! Não DESISTAM de bois! A Sociedade precisa de vocês! Saibam que ainda existem pessoas que assim como nós temos o senhores como exemplo, como espelho, como homens heróis! E que sentimos proteção ao ver viaturas nas ruas, que oramos a Deus e pedimos proteção para vocês! Somos gratos a vocês!

A vocês o nosso muito obrigado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião