Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de março de 2018

[Nova Olinda] Prefeito anuncia pacote de obras no valor de 10 milhões de reais

O prefeito de Nova Olinda, Afonso Domingos Sampaio (PSD), anunciou hoje que conseguiu liberar junto ao Governo do Estado um montante de recursos da ordem de 10 milhões de reais que serão investidos na Infraestrutura da cidade. Em entrevista exclusiva para o nosso blog o prefeito contou que a articulação do secretário adjunto de governo, Fernando Santana, foi decisiva para conseguir a liberação dos recursos pelo governador Camilo Santana (PT) que vão viabilizar um conjunto de obras como a revitalização da praça do corredor turístico; asfaltamento de diversas ruas; reforma do cemitério público e do acesso pelo giradouro no triângulo da entrada de Nova Olinda e saídas para o Crato e Santana do Cariri. 

Os investimentos já estavam previstos nos projetos apresentados pela prefeitura e aprovados no MAPP (Monitoramento de Acões e Programas Prioritários do Governo do Estado) e foram assegurados nesta quinta-feira em reunião no gabinete do governador Camilo Santana com as presenças do prefeito Afonso Sampaio e do secretário Fernando Santana.

Sinalize 
Além disso, Afonso Sampaio, destacou que na oportunidade foi assegurado pelo governador e pelo secretário adjunto a inclusão do município de Nova Olinda no Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito do governo do estado em parceria com as prefeituras. A medida objetiva diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais com medidas que envolve a sinalização de trânsito nas vias municipais e a requalificação viária.  

Em seguida o prefeito de Nova Olinda participou no Palácio da Abolição, ao lado do governador Camilo Santana, da Solenidade de Lançamento do Centro Integrado de Inteligência e Controle para o Combate ao Crime Organizado do Brasil, a ser instalado em Fortaleza numa parceria dos governos dos estados da região nordeste com o Governo Federal. Participaram o ministro da Segurança Pública, Raul Julgmann, o diretor-Geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, e o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, e o governador do Piauí, Wellington Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião