Arquivo do blog

domingo, 18 de março de 2018

[Polícia] Três homens assassinados neste sábado em Juazeiro do Norte


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Fotos: Caririceara.com

Em menos de oito horas, três homens foram assassinados a tiros neste sábado (17) na cidade de Juazeiro do Norte. Segundo informações colhidas junto a polícia, dois dos crimes aconteceram no início da tarde e o terceiro a noite. Um dos casos foi nas imediações da passarela localizada na Avenida Carlos Cruz com rua Pio X, bairro Franciscanos.

Por volta das 13h12min, o lavador de carros, José Edmilson Bezerra da Silva, 53 anos de idade, o “Edmilson Aleijado” como era mais conhecida a vítima foi morta com vários tiros. Ele morava Rua formosa 95, bairro Pio Xll, mas que na hora do homicídio conduzia uma bicicleta momento em que segundo informações de populares, dois homens ocupantes de uma motocicleta se aproximaram dele e o garupeiro sacou de uma arma de fogo e cometeu o ato delituoso para depois fugir na companha do comparsa seguindo destino ignorado. Uma equipe policial compareceu ao local e solicitou a presença do Samu, mas os socorristas ao chegaram, apenas atestaram a morte de “Edmilson Aleijado”.

Cerca de 12 minutos depois em uma oficina de pinturas que funciona na rua Monsenhor Lima bairro Salesianos, o vigilante que ontem, dia 16 completou 20 anos de idade, Valdir Barbosa da Silva Filho, que residia Rua das Orquídeas, 108, bairro Antonio Vieira foi baleado por desconhecidos e socorrido ao hospital regional do cariri, falecendo ao dá entrada no setor de emergência.

De acordo com informações da CIOPS Juazeiro, populares informaram que a ação criminosa ocorreu após uma discussão da vítima com um indivíduo não identificado que estava em um Fiat Pálio de cor branca que empreendeu fuga tomando rumo ignorado. 

Já por volta das 21h40min , o pedreiro Antonio Bernardino da Silva Neto , 44 anos foi assassinado a bala no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Humberto Bezerra, nas proximidades da praça do bairro Leandro Bezerra. Ele morava na rua Horácio Campelo, 364 no bairro Timbaúbas. Segundo a policia, dois homens identificados por Rogério e Nego são apontados como acusados do crime, os quais de acordo com o diz a policia, testemunhas afirmaram que fugiram em uma moto de características não anotadas seguindo destino ignorados, e permanecem foragidos.

Nos três casos, diligencias foram realizadas pelas viaturas de serviço da PM, mas nenhum dos acusados foi preso. A pericia forense foi acionada e trasladou os corpos para a realização de autópsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião