Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de maio de 2018

[Altaneira] Estupro de Vulnerável Durante Uma Pescaria


Imagem Ilustrativa
Ontem por volta das 14 horas o Destacamento de Polícia Militar do Município de Nova Olinda, Ceará, entrou em contato com o Destacamento PM de Altaneira e passou a informação de que estava naquela Unidade Policial um casal denunciando que sua filha de 10 anos tinha sofrido uma violência sexual. Segundo o casal, cujo os nomes não foram divulgados pela polícia, o fato aconteceu na divisa entre as cidades Altaneira e Assaré, precisamente no sitio São Jose. 

De acordo com os relatos dos pais da vitima, o fato ocorreu no último domingo dia (20), quando no mesmo local a família esteve participando de uma pescaria na companhia da sua filha menor de idade, e retornaram para casa "achando estar tudo bem". No dia de ontem (22), segundo a denúncia, a menina teria contado a família que "tinha sofrido um abuso sexual por parte do caseiro" da propriedade aonde aconteceu a pescaria. 

De imediato, conforme a PM, fora feitas diligencias a procura do acusado, que foi encontrado mas igualmente não teve o nome divulgado. Segundo a polícia o mesmo foi detido em sua residência localizada no sitio São Jose, em Altaneira, de onde foi conduzido a 19º DRPC com sede em Crato para a tomada das providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião