Arquivo do blog

segunda-feira, 14 de maio de 2018

[Assaré] Cidade recebe mais 20 mil metros em asfaltamento de ruas



A ordem de serviço foi assinada sábado último (12), em solenidade na Praça da Matriz, onde esteve presente, representando o Governador Camilo Santana, o secretário da Casa Civil do Governo Nelson Martins. Na mesma ocasião encontravam-se o deputado estadual Anderson Palácio, que assumiu a uma vaga na Assembléia Legislativa há 10 dias, mas já mostra excelente desempenho, o Dr. Igor Pontes superintendente do DETRAN Estadual e o dono da Construtora Coral, Ivo Alencar, ganhador da obra.

Pelo Município encontrava-se o prefeito Evanderto Almeida, que desde o ano passado vinha lutando por esta manta asfáltica, a vice-prefeita professora Maria É Braga, o presidente da Câmara Anísio David, os vereadores Itamar Pio, Auricélio Ferreira,João Laércio Lalan de Alexandre, Branco do Amaro,Edson Silva,Luizinho do Sindicato e Zé de Dorico além dos secretários municipais e as autoridades de Tarrafas, que assinaram, igualmente, uma ordem de serviço de 10 metros de asfalto para aquela cidade.

Usando a palavra, o prefeito Evanderto Almeida, agradeceu a parceria que o Governo do Estado vem mantendo com o Município, para realizar importantes obras estruturantes. No entanto, o prefeito adiantou ao Secretário Nelson Martins, que os 20 mil metros de asfalto não eram suficientes para atender as principis ruas da cidade. “Seriam necessários mais 22 mil. Mesmo assim agradeço muito a cota que fora destinada à nossa cidade, como sei que o Governador vai atender a demanda complementar”. 

Falando em nome do Governador Camilo Santana, o secretário Nelson Martins disse que o Projeto Sinalize, do qual Assaré estava incluído, que fora criado pelo Governo diante das necessidades que têm as cidades em organizar o seu tráfego. Destacou a vontade política do prefeito em resolver os problemas de Assaré com determinação e garantiu que Evanderto terá ruma resposta positiva sobre os 22 mil metros de asfaltos que reivindicara. Finalizou afirmando que as máquinas começariam o trabalho de asfaltamento das ruas nesta próxima terça-feira(15).

Sinalização Turística

Ainda nesta solenidade, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Vavá Góis, entregou ao Superintendente do DETRAN Igor Pontes, um projeto reivindicando a inclusão de sinalizações nas rotas de turismo cultural do Município, o que fora aceito e aprovado imediatamente. O Dr. Igor Pontes mandou que fosse incluído no Projeto Sinaliza, que fora implantado no Município.

No projeto de Vavá Góis, está a sinalização das seguintes rotas de turismo assareense: da sede à Casa de Patativa na Serra de Santana; da sede à Barragem Canoas (Sítio Volta); da sede ao distrito de Genezaré, local onde se encontra o grupo de penitentes e prosseguindo até a Casa do Barão de Aquiraz, no Sítio Infincado.

Fonte: ASCOM - PM ASSARÉ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, a sua opinião